Se ganhar o desafio, quero um teco dessa pizza, hein?
P.S Atualizando … Fui comprar minha Pizza ontem novamente e no Chat da Loja brinquei com eles sobre terem “retirado” a Minha Brotinho do Cardápio para “me forçar” a comprar a Grande e eles foram conferir e falaram que era Bug do Aplicativo .. eles ficaram semanas aparecendo somente 2 Sabores no cardápio e não sabiam .. já corrigiram e Minha Queridinha na Versão Brotinho voltou
Te mando a foto dela
Sendo ela de calabresa e frango Catupiry e fermentação lenta
Por nada @Liaflor
É muito top essa pizza.
Sejam bem vindos à comunidade @Juli8 @Fraan1 @Rebeca42 @Dux @GleiceSouza
Eu peço em varias, a favorita era do K&k mas agora saiu de perto e o frete ficou caro (R$22,00!). Mas vou falar dela assim mesmo…massa fina e crocante, 10cm de recheio (kkkkk, exagerada? Mas é muito mesmo). E é de qualidade, tanto a salgada quanto a doce. A campeã é Chocolate com Morango. Vocêccorta a fatia e o rechrio escorre, pula - tipo: tô apertado aqui
simplesmente o melhor dia do ano, sem discussões
Bem vinda à comunidade @thurubeubes
E o melhor podemos comer pizza qualquer dia
Seja bem-vinda à comunidade, @Juli8, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem-vinda à comunidade, @Rebeca42, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem-vinda à comunidade, @thurubeubes, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem vinda @thurubeubes
Obrigado por me marcar @Josineide
Obrigado por me marcar @Lidyy
Obrigado por me marcar @Amabilin
eu to aqui so pra reagir as fotos de pizza
a pizza é tão bonita, e a qualidade da foto tá tão boa que eu pensei que fosse ia