Melhores pizzarias 🍕

O pedido de indicação de hoje é pra pizzaria!

Responde aqui onde você pede sua pizza favorita. Vale calzone também!

Comentem o nome da loja, a melhor opção do cardápio e a cidade onde fica :drooling_face:

Ajuda os indecisos a escolherem a próxima pizza do iFood!

E, já que estamos falando de pizza, quero saber como você gosta de pedir:

• Sempre meia. Quanto mais sabores, melhor!
  • Gosto de pedir inteira pra aproveitar cada mordida.
0 votante
75 curtidas

Pra quem for de Curitiba, vale suuuuuper pedir na Threego Pizzaria a Strogonoff Inverse de Carne é surreal! :heart_eyes:

20 curtidas

Peço na pizzaria abade em Marcionílio S. - Ba

13 curtidas

Cadê vc @Josineide kkkk

10 curtidas

@lucaaslemos @LucianoRezende @anaka @ViviSawada @JoiceCosta @Marcelagobi @Tupolev @PaLuz @MaryLuz @Amabilin

15 curtidas

@Rodrigobs @Fernandadlimaa @FernandaEste @Andreia007 @Andressa.santosfs @Francianedias @rafadias @Mirella @TatiGeronimo7 @ranielreis

13 curtidas

:pizza::pizza::pizza: Aqui é Patusco Pizzaria sem erro :white_check_mark:, salgada, doce… tudo perfeito
Só lá encontro a de Costelinha defumada com barbecue :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

19 curtidas

Normalmente peço nesses lugares. Fica em São Paulo região próximo do Centro.

15 curtidas

@bzordx @Vitorfp @Vinynine @Tande @Caique @PriTrevizan @Miauzinhax @Spreas @Eduarda3 @marquessep

11 curtidas

Eu confesso que no meu coraçãozinho ficou marcada a Buoni Slice and Pizza, em Fortaleza, só porque (alem da pizza ser boa) eles mandam um molhinho extra, escolhido pelo cliente, para “matar as bordas” heheheh ~o escolhido sempre é o chocolate pq ai a sobremesa ja vem junto~

9 curtidas

10 curtidas

@SShirley @Juliana @kbonardi @Brunaflores @adrimco @ReMaruta @Sonia_41 @Luuhms @Zil @GracielaMandu

10 curtidas

Eu gosto muito da Dom Pac
Eles têm sempre alguma promoção, as pizzas vêm muito bem caprichadas.
E tem uma tal de pizza trem, gigante, de uns 70cm e 4 sabores. O motoboy tem que trazer em uma bag especial :rofl::pizza:

17 curtidas

Gosto de pizza inteira, na pizzaria da casa em Mutuipe -ba

8 curtidas

Obrigaduuuuu pela marcação @Viviana

6 curtidas

@TatiMatos @AirtoB

8 curtidas

Vou pedir uma pizza de SINALIZAÇÃO, tá muito em moda nos últimos dias, acho melhor olharem com mais atenção esses casos, @iFood porque já passou dos limites, sinalizam qualquer coisa e tudo acaba em pizza!

10 curtidas

Pizza Now é sucesso!

6 curtidas

Obrigado por marcar @Viviana

Minha pizzaria favorita é PIZZA HUT! A melhor, não tem como!

6 curtidas

Uma pizza com vinho é é sempre boa, @ArilmA

8 curtidas