Qual sabor de Pizza mais diferente você já experimentou?

O Brasil não é o maior consumidor de pizza no mundo, mas com certeza é onde tem os melhores e mais criativos sabores de pizza do mundo.

Tem pizza de sushi, pizza de churrasco, pizza de brownie… Você já viu por ai um sabor de pizza bem esquisito??

Alguém já experimentou algum desses?? Qual foi o sabor de pizza mais diferente que você já viu ou que já experimentou?

Eu:
Nunca experimentei esses de cima, mas tenho muita vontade, principalmente de Brownie (sou muito formiguinha) . Uma pizza super esquisita que já vi foi sabor batata frita com cheddar kkkk
O sabor mais diferente que já experimentei foi pizza de sorvete napolitano, e tava muuuiito boa. Não tenho foto mais, então vai essa de IA pra representar

32 curtidas

Olha, por onde eu ando ou faço pedidos no iFood ou em restaurantes, nunca vi oferecem estes exemplos que você descreveu, Anne. Até hoje os sabores que pedi são os tradicionais mesmo.

3 curtidas

Eu só peço de mussarela, nunca comprei diferente

5 curtidas

Acho que as pizzas mais extravagantes que provei foram as de Big Mac, Cachorro Quente e Churrasco de Picanha :grin:

7 curtidas

Só peço pizza tradicional mesmo de calabresa ou com bacon, mas quero provar uma com abacaxi pra ver se é bom mesmo ou se posso falar mal depois com autoridade

8 curtidas

Comi num rodízio pizza de batata frita uma vez, pedir só peço sabor comum :grimacing:

7 curtidas

uuau varias já, devem ser mt boas. Você achou no ifood?

7 curtidas

As mais diferentes foram abobrinha com alho, carne seca com catupiry, beringela e romeu e Julieta .
Amei todas.
Já vi de strogonoff, carne moida com queijo , doritos e hot-dog, mas não tive coragem de pedir.

6 curtidas

nossa deve ser horrivel, nem quero provar kkkk o custo de poder falar mal com autoridade é mt alto :nauseated_face:

5 curtidas

e voce gostou ?? no meu caso foi num rodizio tbm, fora do rodizio sou sem graça, só como de calabresa

6 curtidas

Sim, o Ifood aqui tem uma variedade imensa de pizzarias… tem pra todos os gostos kkkk

6 curtidas

vou procurar uma pizzas diferentonas la entao, quem sabe n vira meu proximo pedido

6 curtidas

carambaa, então inovando muito, nunca pensaria nesses sabores que você ja pediu, os mais “básicos” são de carne seca e carne moida kkkkk

6 curtidas

Foi essa mesma de batata frita com cheddar que vc comentou, gostei não, ou é pizza ou batata, junto não ficou bom :rofl:

5 curtidas

pooo, que decepçãooo kkkkk

5 curtidas

A pizza mais exótica que comi foi uma pizza doce… de “twix” com banana, morango, chocolate e chocolate branco e leite condensado :drooling_face::thought_balloon:

5 curtidas

preciiiso experimentar essa, deve ser maravilhoosa :drooling_face:

6 curtidas

Vixi, por aqui tem muitas diferentes, pizza de lasanha, batata ruffles, de donuts, pistache, hamburguer com fritas

…e por aí vai. Kkkk

11 curtidas

Qual seu estado?? essa pizza doce Gael eu preciiso experimentar!. voce ja comeu todas essas??

4 curtidas

Sou de São Paulo, Zona leste. Ainda não provei, fico com receio de pedir e não gostar kkkkk, mas as avaliações são todas excelentes

3 curtidas