O Brasil não é o maior consumidor de pizza no mundo, mas com certeza é onde tem os melhores e mais criativos sabores de pizza do mundo.
Tem pizza de sushi, pizza de churrasco, pizza de brownie… Você já viu por ai um sabor de pizza bem esquisito??
Alguém já experimentou algum desses?? Qual foi o sabor de pizza mais diferente que você já viu ou que já experimentou?
Eu:
Nunca experimentei esses de cima, mas tenho muita vontade, principalmente de Brownie (sou muito formiguinha) . Uma pizza super esquisita que já vi foi sabor batata frita com cheddar kkkk
O sabor mais diferente que já experimentei foi pizza de sorvete napolitano, e tava muuuiito boa. Não tenho foto mais, então vai essa de IA pra representar
Olha, por onde eu ando ou faço pedidos no iFood ou em restaurantes, nunca vi oferecem estes exemplos que você descreveu, Anne. Até hoje os sabores que pedi são os tradicionais mesmo.
Só peço pizza tradicional mesmo de calabresa ou com bacon, mas quero provar uma com abacaxi pra ver se é bom mesmo ou se posso falar mal depois com autoridade
As mais diferentes foram abobrinha com alho, carne seca com catupiry, beringela e romeu e Julieta .
Amei todas.
Já vi de strogonoff, carne moida com queijo , doritos e hot-dog, mas não tive coragem de pedir.