Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

A minha pizzaria do coraçãozinho é a PLANET Pizza, aqui de Sao Bernardo do Campo, São Paulo.
Ela já era minha favorita desde antes da chegada do Ifood, desde o tempo do telefone discado, quando o delivery nem existia e a gente mesmo tinha que ir buscar nossa pizza…
Era pertinho de casa e iamos a pé…agora chega de moto, pois mudei de casa mas não de pizzaria.
A qualidade não posso dizer que é a mesma, pois de lá pra cá se aprimoraram e está cada vez melhor, mais gostosa, mais bonita, mais cheirosa.
E hoje , claro, no dia da pizza, o pedido não podia ser outro nem em outro lugar:
Uma Marguerita e uma de Banana Nevada, da PLANET Pizza

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Planet Pizza & Esfihas - Planet Pizza & Esfihas | SAO BERNARDO DO CAMPO | iFood

13 curtidas

Obrigada por me marcar @Amabilin e @Josineide :smiling_face_with_three_hearts:

Bom, eu sou amante do queijo , principalmente a mussarela e o catupiry.
Uma das pizzarias que mais peço e está nos meus favoritos é a Pizzaria Rei do Bixiga - Pizzaria Rei do Bixiga | SAO PAULO | iFood

Lá normalmente peço a Deus mussarela. Gosto de pedir nela,pois a entrega é bem rápida, a pizza chega literalmente quentinha e eles capricham muito. Além, da taxa de entrega grátis quando aparece e sempre tem um cupom para ajudar a dar aquela economizada.

Hoje para comemorar o dia da pizza :pizza::pizza::pizza:
Pedi uma grande meia 3 queijos e meia peito de peru e catupiry.

16 curtidas

Obrigada por me marcar @Amabilin

5 curtidas

Com toda certeza a que não pode faltar é a de frango com catupiry

3 curtidas

Valeu @Amabilin

4 curtidas

De nada @Viviana boa sorte pra nós bonita. :hugs:

4 curtidas

Obrigada!
Boa noite, Andreia.

6 curtidas

De nada.
:blush:

3 curtidas

A melhor Pizzaria do Litoral,o q me conquistou de primeira foram o rodízio q pude conhecer a de Oreo com chocolate branco e Oreo e a sensação e a próxima q quero comer lá da Pizzaria é essa de Doritos.
São muito saborosas as pizzas ,além de outras q tem ,tipo a de : Tortuguita e Fini.

12 curtidas

Obrigada @Amabilin

5 curtidas

Amiga obg por me marcar eu amo pizza de carne seca com catupiry

4 curtidas

A pizza que amo é carne seca com catupiry e é na Pizzaria Bella ll
Google Search
Aqui em casa nossa família só gosta de comprar nessa sabor porque nos trás lembranças do nosso nordeste,carne seca mais conhecida como (charque) na cidade que nasci, é uma das maravilhas que apreciamos por lá pq combina com tudo macaxeira com Charque, cuscuz com charque, batata doce com charque,inhame com charque tem muitas outras opções para saborear, então tornou tradição pra gente pedir essa maravilha sempre,e tbm pq é a única pizza que meu pequeno Noah come.

10 curtidas

Por nada @leomv :pizza:

8 curtidas

Obrigada por marcar @Josineide @Amabilin :pizza::pizza::pizza::pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Por nada @Mirella :pizza:

8 curtidas

Por nada @Dani_Melo :pizza:

8 curtidas

Por nada @Emersont :pizza:

7 curtidas

A pizzaria que ganhou meu coração (e meu estômago :sweat_smile:) é a Felizardo! Massa fininha, crocante e bem recheada :drooling_face::pinched_fingers:t2:
Meu pedido de sempre? Salgada : Frango com catupiry , já na doce doce amo a Confete . É o combo perfeito que já virou tradição por aqui — e tá favoritado no app, claro!

Google Photos
Mas a história por trás vai além do sabor…
Sou do Rio Grande do Sul, e faz pouco mais de 2 meses que me mudei pro Rio de Janeiro. No meio da correria, longe de casa, tudo era novo e meio bagunçado — e foi a pizza da Felizardo que fez minha primeira noite aqui parecer mais leve e acolhedora.
Não tinha nem tudo organizado no apê ainda, mas a pizza chegou quentinha, com aquela borda que abraça a alma. :heart:

Desde então, toda vez que bate saudade ou quero comemorar alguma conquista por aqui, já sei pra onde correr: Felizardo no iFood!

10 curtidas

Certa vez pedi o sabor presunto, tomate seco e rúcula, que vinha separada num saquinho pra colocar na hora de servir fresquinha… a cereja do bolo! Deixei a pizza do lado da cama pra ver aquele filme com uma caixa de pizza no colo. Bah, quando abri, eu já aquecida no alto do inverno do extremo sul do país, cadê a rúcula. Fiquei com dó, mas comentei o ocorrido. E não é que o entregador voltou com a cereja do bolo; ups, a rúcula. Bom de mais​:pizza::leafy_green::motorcycle:

10 curtidas

Por nada @Taii :pizza:

8 curtidas