Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

De nada querido. :wink:

De nada. :wink::smiling_face:

Cuide amigo. Heheheh boa sorte pra nós. :pizza::wink:

4 curtidas

Eu ia te mostrar nas a @Mirella já disse comi faz!
Manda ver agora @AngiAngel :heart:

7 curtidas

Amo a deles tbm!!!
Tem um outro lugar que eu amo tbm que é o mono pizza, vale super a pena!

5 curtidas

Por aqui nos apaixonamos pelos sabores da Pizza Pazza Betim - Pizzas & Massas | BETIM | iFood
Massa fininha, saborosa e com a borda crocante que não dá vontade de parar de comer a nossa preferida é À moda com bastante calabresa e muçarela.
Claro que hoje teve e foi parar nos status.

10 curtidas

De nada. :smiling_face: @Julliana

Adorooooooo Caíque é a minha também. Hehehe

4 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Boa semana.

2 curtidas

Espero que ganhemos algo kkkkkkk faz tempo que n ganho um brindezinho :frowning:

2 curtidas

Também espero amigo, heeheheh vai da certo. Adorei sua história. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Boa noite.
Oi, parabéns pela pizza, maravilhosas.

4 curtidas

Boa noite. @Andreia007 muito obrigada querida. :wink::smiling_face::hibiscus::pizza::hugs:

4 curtidas

Boa noite.
Muito linda sua pizza.

4 curtidas

Boa noite.
Achei sua pizza incrível.
Boa semana.

4 curtidas

Não tem outro sabor de pizza que chega perto dessa delícia né, Josi?!? Não consigo deixar de gostar nunca, kkkkk. Ela é a mais, mais :bacon::pizza:

5 curtidas

Sem dúvidas viu Caíque, não tem como, não troco viu, apesar que amo camarão, mas calabresa me ganha sempre. Ehehehe tou com fome. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza:

4 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Por nada @ReBalloni :pizza:

5 curtidas

Eu gosto da marguerita tomatinho kkkkk mussarela, manjericão e muito tomate cereja. Sempre que posso peço ela nessa pizzaria pq chega em menos de 20 minutos, não sei qual é a mágica deles kkk

Bom que peço a brotinho e como em duas refeições, é uma super economia kkkk Girls Math.

Don Rafaello Pizzaria - Taipas

13 curtidas

Obrigada por me marcar @Amabilin

4 curtidas

Por nada @NicollyAmol :pizza:

6 curtidas

Obrigado por mim marcar @Amabilin

5 curtidas