Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Não esquece o Moletom :face_with_hand_over_mouth:

Boraaaa :rocket: @arianeq @horstgui @iFood @nicole.pinhatti

29 curtidas

@Bruno21 @Francisco90 @Andya @MelissaMaia @AlieeN @Gabi1224 @GuPaulino @vncs @LuVieira

10 curtidas

@Tamiseixas @Barbosab @Bia @00_7
@Mell0 @PaulaShura @371440 @Lulua @Kelles @Bi56

10 curtidas

Obg

7 curtidas

@Xeique @gabrielborgeslima @SimoneCosta
@Macsp @Alecsandro @Frank21
@Marcostra @jmifood @Jaquelauar

10 curtidas

@Maik796 @B_riib @PrAndre-60 @topmi @elainesilveira @Osvaldojr @Fabi @falecomgabe @Gaabisanchesc @Aline1401

11 curtidas

@NicollyAmol @mateusnoronha @Lia_Stoco
@Ketlin @Sosso @Jacilene @Claudirtop472 @Burgue10 @Mariaf @Emersont

10 curtidas

Pizza Hut é perfeita! A massa é o ponto alto da pizza!

6 curtidas

Eu fazia muito pedido nessa pizzaria Xariffe’s pois além de ter umas promoções super bacanas de se aproveitar a pizza é uma delícia. Eu lembro de uma vez retornando de um show já de madrugada morrendo de fome e ao olhar no Ifood essa pizzaria estava aberta, sou eternamente grata por eles nunca ter cancelado nenhum pedido realizado com eles e sempre estar matando a fome da madrugada ou a vontade de comer uma pizza.

25 curtidas

O Ifood nao cansa de pisar em mim! MAIS UM desafio que nao posso participar, esse, pq eu nao como pizza

6 curtidas

Obrigada pela menção!

4 curtidas

4 carnes
Lombo canadense
Frango com catupiry

5 curtidas

Devo concordar com voces

6 curtidas

Minha pizza favorita é portuguesa :face_savoring_food:

2 curtidas

Opaaaa obrigada por ter me marcado

2 curtidas

Minha história é um caso de amor com essa pizzaria.
Sempre que pedia pizza, meu filho queria um doce ou a pizza doce.

Eu não conheço outro lugar que faça e eles salvaram e salvam até hoje esta mistura.

3 sabores , pedimos sempre sonho de valsa, caipira e mussarela.

Agrada todo mundo aqui, e vem muito bem servida, recheada … com uma trancinha linda separando as fatias salgadas da doce.

Achei no IFOOD…e é tudo pra mim :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Essa pizzaria e pertinho da minha nova casa :smiling_face_with_three_hearts:, antes era longe então eu costumava pedir sempre pelo iFood mas agora que e pertinho muitas vezes vou buscar lá. A massa e fininha :drooling_face: recheio na medida certa e com produtos de qualidade :heart_eyes: sempre tem um ótimo atendimento (tanto pelo aplicativo quanto pessoalmente). Sabe aquelas mensagens de agradecimento feita com o coração lá também tem. :heart_eyes: Adoro esse lugar e sempre que tenho a oportunidade compro uma delícia lá :star_struck:

18 curtidas

Lindaaaa😍 eu amei essa ideia

4 curtidas

Obrigada pela marcação :heart:

3 curtidas

Por nada @Zil :pizza:

5 curtidas