Não esquece o Moletom
Boraaaa @arianeq @horstgui @iFood @nicole.pinhatti
Obg
@Maik796 @B_riib @PrAndre-60 @topmi @elainesilveira @Osvaldojr @Fabi @falecomgabe @Gaabisanchesc @Aline1401
@NicollyAmol @mateusnoronha @Lia_Stoco
@Ketlin @Sosso @Jacilene @Claudirtop472 @Burgue10 @Mariaf @Emersont
Pizza Hut é perfeita! A massa é o ponto alto da pizza!
Eu fazia muito pedido nessa pizzaria Xariffe’s pois além de ter umas promoções super bacanas de se aproveitar a pizza é uma delícia. Eu lembro de uma vez retornando de um show já de madrugada morrendo de fome e ao olhar no Ifood essa pizzaria estava aberta, sou eternamente grata por eles nunca ter cancelado nenhum pedido realizado com eles e sempre estar matando a fome da madrugada ou a vontade de comer uma pizza.
O Ifood nao cansa de pisar em mim! MAIS UM desafio que nao posso participar, esse, pq eu nao como pizza
Obrigada pela menção!
4 carnes
Lombo canadense
Frango com catupiry
Devo concordar com voces
Minha pizza favorita é portuguesa
Opaaaa obrigada por ter me marcado
Minha história é um caso de amor com essa pizzaria.
Sempre que pedia pizza, meu filho queria um doce ou a pizza doce.
Eu não conheço outro lugar que faça e eles salvaram e salvam até hoje esta mistura.
3 sabores , pedimos sempre sonho de valsa, caipira e mussarela.
Agrada todo mundo aqui, e vem muito bem servida, recheada … com uma trancinha linda separando as fatias salgadas da doce.
Achei no IFOOD…e é tudo pra mim
Essa pizzaria e pertinho da minha nova casa , antes era longe então eu costumava pedir sempre pelo iFood mas agora que e pertinho muitas vezes vou buscar lá. A massa e fininha
recheio na medida certa e com produtos de qualidade
sempre tem um ótimo atendimento (tanto pelo aplicativo quanto pessoalmente). Sabe aquelas mensagens de agradecimento feita com o coração lá também tem.
Adoro esse lugar e sempre que tenho a oportunidade compro uma delícia lá
Lindaaaa😍 eu amei essa ideia
Obrigada pela marcação
Por nada @Zil