Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Catupiry é a melhor pizza do mundo.
Concorda ou tá errado? :relieved_face::pizza:

Vamos falar de coisa séria: pizza.
Mais especificamente, pizza com catupiry.
Eu sei que cada um tem seu gosto, mas vamos combinar… quando o catupiry entra na jogada, muda tudo. Ele não é só um queijo cremoso. Ele é o elo sagrado que une a crocância da massa com a explosão de sabor dos recheios.

Frango com catupiry? Clássico absoluto. Calabresa com catupiry? Casamento perfeito. Brócolis com catupiry? Até quem torce o nariz pro verde se rende. Ele é democrático, cremoso, brasileiro e simplesmente imbatível

E eu mudo de bairro mas não mudo de pizzaria !
Tutti pizza desde a minha infância até hoje ! Seja na zona leste ou zona norte !

41 curtidas

@Mfranca

Catupiry melhora toda pizza! Não tem como!

15 curtidas

Catupiry é a perfeição em ingrediente !

20 curtidas

A pizzaria q eu mais peço é uma q fica bem perto de onde eu moro e eu descobri ela no iFood! Desde o primeiro pedido sempre chegou muito rápido e muito quente, sempre dá vontade de pedir mais! :pizza:
E o preço dela vale muito a pena também :smiling_cat_with_heart_eyes:

Sabores: 4 queijos Curitibana com Baiana :pizza::smiling_cat_with_heart_eyes:

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. PIZZARIA-BIGORRILHO - PIZZARIA-BIGORRILHO | CURITIBA | iFood

39 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ranielreis @ReMaruta @adrimco @xnegx @JoiceCosta @Armanii @lucaaslemos @Flamenguista

20 curtidas

@Akasha @Scholze @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana @Deus

17 curtidas

Obrigada por marcar.

6 curtidas

Obrigada pela menção.

7 curtidas

Por nada @andrezasilva25 :pizza:

11 curtidas

@Zil @Leonardo124 @Ester_63 @TatiMatos @leomv @Marcus61 @23the_49 @Luanaolivv @MaryLuz @PaLuz

18 curtidas

@Felipegoncalves @Vinynine
@marcellialves @Tati007 @ViviSawada @Lary1 @Jean @neideotsuka

15 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Do Cheff Pizzaria

A Pizza que mais peço é a Canadense .. sou apaixonada, pedia tanto a Brotinho dessa pizzaria que eles tiraram este sabor das Opções Brotinhos e agora no cardápio só tem ela na versão Pizza Grande .. isso tudo para me induzirem e agora sou “obrigada” a Comprar a maior :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::pizza::pizza::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

42 curtidas

@Mandyynha28 @ReBalloni @Mariia @Eduardo7.7 @Gi2024 @marquessep @raynet12 @Silvana @Rose @Erikaa

19 curtidas

@Raquel @Juuh24 @Di_23 @Ale90 @Ale7 @Gi2024 @rgermanopires @p.soares @AngiAngel @Rei1

20 curtidas

@GracielaMandu @luanagoncalves @Vitorfp @Andressa.santosfs @marylove
@Jhon22 @leomv @Mirella

18 curtidas

Pizza Hut é bem saborosa, amo. A de calabresa me ganha!

16 curtidas

@Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii @lufepeper @Sonia_41 @AirtoB @Roberta38 @diel_vieiira

18 curtidas

@19722 @MarcinhaAnjos @Bete_Santos02 @Naty21 @Luluzinha1983
@Nanda7 @Nathymais @ArilmA @Kauan777

13 curtidas

@MaCris @Gustavo_71 @Mathe.27 @Cris @kbonardi @Edb @Danilugon @PaulaMartins @Camila_vitoria46

13 curtidas

Eu e meu namorado sempre pedimos a de Calacheese que na promoção vem com refrigerante na loja A Fábrica Pizzas - Janga | PAULISTA | iFood (A Fábrica Pizzas - Janga | PAULISTA | iFood).
A história por trás é que nos mudamos vai fazer um ano para nossa nova casinha onde estamos iniciando nossas vidas, nossos sonhos e tradições, e o iFood faz parte de cada detalhe, tanto no trabalho como no nosso dia a dia, na correria nos salvando, nas tradições, enfim sempre tornando cada momento especial. :heart_eyes: :pizza:

26 curtidas