Catupiry é a melhor pizza do mundo.
Concorda ou tá errado?
Vamos falar de coisa séria: pizza.
Mais especificamente, pizza com catupiry.
Eu sei que cada um tem seu gosto, mas vamos combinar… quando o catupiry entra na jogada, muda tudo. Ele não é só um queijo cremoso. Ele é o elo sagrado que une a crocância da massa com a explosão de sabor dos recheios.
Frango com catupiry? Clássico absoluto. Calabresa com catupiry? Casamento perfeito. Brócolis com catupiry? Até quem torce o nariz pro verde se rende. Ele é democrático, cremoso, brasileiro e simplesmente imbatível
E eu mudo de bairro mas não mudo de pizzaria !
Tutti pizza desde a minha infância até hoje ! Seja na zona leste ou zona norte !
A pizzaria q eu mais peço é uma q fica bem perto de onde eu moro e eu descobri ela no iFood! Desde o primeiro pedido sempre chegou muito rápido e muito quente, sempre dá vontade de pedir mais!
E o preço dela vale muito a pena também
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. PIZZARIA-BIGORRILHO - PIZZARIA-BIGORRILHO | CURITIBA | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Do Cheff Pizzaria
A Pizza que mais peço é a Canadense .. sou apaixonada, pedia tanto a Brotinho dessa pizzaria que eles tiraram este sabor das Opções Brotinhos e agora no cardápio só tem ela na versão Pizza Grande .. isso tudo para me induzirem e agora sou “obrigada” a Comprar a maior
Eu e meu namorado sempre pedimos a de Calacheese que na promoção vem com refrigerante na loja A Fábrica Pizzas - Janga | PAULISTA | iFood (A Fábrica Pizzas - Janga | PAULISTA | iFood).
A história por trás é que nos mudamos vai fazer um ano para nossa nova casinha onde estamos iniciando nossas vidas, nossos sonhos e tradições, e o iFood faz parte de cada detalhe, tanto no trabalho como no nosso dia a dia, na correria nos salvando, nas tradições, enfim sempre tornando cada momento especial.