Por nada @AngiAngel
Por nada @Andressa.santosfs
Sempre fiz muito pedido nessa aqui
Minha filha conhecia o dono a muitos anos, então comecei a pedir lá ja que saberia da procedência,sempre pedia pizza de calabresa com bastante cebola ,com o passar do tempo minha filha começou a ajudar a fazer a remarcação de preço nos panfletos, também cheguei a ajudá-la pq eram mais de 300 panfletos.
E eu sempre pedindo pizza lá,eles também tem um cupom que vc destaca da caixa da pizza “juntando 10 mais X reais,troque por uma pizza da promoção 1” ,ai ele chamou minha filha pra trabalhar lá como atendente e ficou um tempo lá trabalhando,depois de uns meses ela saiu da pizzaria,mas continuei a pedir lá, pq se eu conheço o lugar, o dono e sei a procedência, não optaria por tentar pedir em outra.
Hj em dia está um pouco caro os valores lá,mas sei que se alguém me pedir uma indicação de pizzaria, eu vou indicar a Sertão Pizza
A minha pizzaria favorita é a oligon Ôligon Gourmet | RIO DE JANEIRO | iFood , eu gosto muito dessa pizzaria,mas meus filhos amam o combo que ela oferece de pizza salgada+ doce + refri
O sabor favorito deles e 3 queijos e chocolate com granulado.
Final de semana a gente senta juntos no tapete e saboreia as pizzas vendo filme na Netflix
Obs: meus filhos amam o Ifood e iriam amar ganhar essas pelucinhas
Eu só n sei como compartilhar o link do restaurante aqui
Opaaaa! Essa meia de pizza tá lá na minha listinha de presentes desejados do Ifood
Bora participar do desafio mais gostoso do dia: Dia da Pizza! E meu sabor favorito é esse aqui:
Frango com milho e cream cheese ou catupiry

Ainda bem que o sabor preferido do pessoal aqui de casa é esse também, assim dá pra pegar uma pizza grande inteirinha desse sabor delícioso! Descobri uma pizzaria maravilhosa, tanto o sabor, como qualidade dos ingredientes, promoções, preço acessível e entrega rápida! Quem é aqui da Zona Sul de SP não deixem de experimentar e vir me contar depois! Pedi uma na segunda feira, e graças ao Clube Ifood, paguei baratinho e a entrega é gratuita Assim eu me apaixono kkk
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizzaria Tutto Pizza! - Pizzaria Tutto Pizza! | SAO PAULO | iFood
Muito obrigada por ter me marcado
Bom, vamos lá né?
Minha pizza favorita é sem dúvida a de mousse de limão do POP VEGAN FOOD.
Link do restaurante no iFood
Restaurante com selo Ifood e avaliações 4,9 mas deveria ser 5 rs
Acho que já comentei isso aqui várias vezes, mas deixa eu contar uma história que aconteceu justamente num dia em que fui ao rodízio da pizzaria.
Depois de comer várias fatias de pizzas salgadas, fui todo empolgado buscar a minha favorita: mousse de limão. Peguei dois pedaços e, ao lado dela, vi uma pizza de chocolate… e também dois potinhos:
Um com uma calda de chocolate e outro com um creme branco meio esverdeado.
Olhei pra minha pizza e pensei: “É isso! O recheio da mousse tá aqui do lado, prontinho pra colocar por cima!”
Coloquei duas colheres generosas desse creme nos meus pedaços e fui pra mesa todo feliz.
Chegando lá, o pessoal me perguntou o que era aquele creme, e eu, com toda a confiança do mundo, respondi:
“É mousse de limão, claro!” mas a galera achou meio esquisito.
Na primeira mordida… o arrependimento veio forte.
Na verdade, aquele creme era maionese de alho com temperos!
Sim, eu tinha colocado maionese de alho na minha pizza doce favorita.
Fiquei arrasado. Achei que tinha estragado tudo.
Mas por sorte, quando voltei lá… ainda tinha mais pizza de mousse me esperando!
Moral da história:
Nem tudo que brilha é mousse e não vá com muita sede ao pote.
Imagem meramente ilustrativa
Amoooo
Dizer a predileta fica complicado
são tantas salgada ou doce :
Quatro queijos,
Baiana,
Portuguesa,
Strogonofe,
Beijinho,
Merenge …
+
https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Fdtaliarondonopolis.foodsapp.com.br%2Floja%2Fpedidos&e=AT1FgWCyf9-BV-XTl5B3CwkiJGVuJd45tDtgG-gqaF5AqNWrALnfZz94yYT7oa9Xm6bAJbm71KeLKL87w86y7bBms4XvgBDkOr1EJPTlXkxu3-0W
e sendo da https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Fdtaliarondonopolis.foodsapp.com.br%2Floja%2Fpedidos&e=AT1FgWCyf9-BV-XTl5B3CwkiJGVuJd45tDtgG-gqaF5AqNWrALnfZz94yYT7oa9Xm6bAJbm71KeLKL87w86y7bBms4XvgBDkOr1EJPTlXkxu3-0W
Pizza de calabresa e frango com requeijão especial
Muito obrigada por me marcar @Amabilin
O sabor preferido é meia atum com muçarela e cebola e meia frango com catupiry e palmito
A pizzaria que mais tenho pedido é essa aqui, porque eles simplesmente Tem o Molho A pizza é muito boa e barata
Nonna Pizza e Esfiha - Nonna Pizza e Esfiha | SANTO ANDRE | iFood
Amo essas misturebas. Fica perfeito!
@AngiAngel
No seu App, ao abrir o restaurante, segue as setinhas da imagem, que aparecerá pra copiar o link:
Aqui perto de casa descobri uma pizza com alho torrado e lombo canadense!!! Boa demais!
Depois de um dia de trabalho, chegar em casa e pedir a melhor pizza sabor dois queijos do mundo feita por @pizzalavianera. A noite fecha com chave de ouro.
Nada pode se comparar com essa pizza, seu aroma, sabor e aparência são únicos.
Deus abençoe essa união: refri e pizza dois queijos @pizzalavianera.
Beijos meu povo ifood.
Certo mas pra colocar pede pra criar um tópico
A melhor pizza pra mim é a Marechal
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Delícias da Teté - Delícias da Teté | DUQUE DE CAXIAS | iFood
Obrigado por lembrar, vou já já participar também!
Tu só clica em copiar lá e depois cola aqui na sua mensagem