Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Sejam bem vindos à comunidade :clap:t4: :tada: :clap:t4: :tada: :clap:t4:
@Haroldo @Lucimar @raphaellycaevalho @Danilo5872 @Cauaborato @Anadede56 @Lizianeleffa

3 curtidas

Por nada @TatiMatos e @Maryli

4 curtidas

Obrigada!!!

3 curtidas

Pizza de camarão!!

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Amabilin

4 curtidas

Por nada @Ester_63 :pizza:

4 curtidas

Pra mim… ate hj não existe pizza mais gostosa do que da pizzaria Hummm.

A minha preferida é a de camarão com catupiry e as bordas recheadas com cheddar e de sobremesa a de morango com nutella.

Uma experiencia marcante foi o assalto que quase sofri ao receber uma pizza em casa, sendo que o entregador da pizzaria foi super calmo, trocou idéia com o assaltante e o cara foi embora na paz do senhor. Devo ressaltar que o assalto ñ era pra mim… nem pro entregador… mas pra menina que entrou correndo portão a dentro fugindo do assaltante.

Os entregadores devem ser valorizados e respeitados… pq eles passam por cada situação…

Agora a pizza… uma delícia!!! Nem o estresse me fez deixar de comer. :heart::pizza::pizza::pizza::pizza: :pizza::pizza::pizza::pizza::heart:

3 curtidas

Muito legal!!!

@dreferreira já deixou sua resposta aqui nesse tópico?
@LucianoRezende ainda vão ter mais brindes aqui?
@Spreas eu to imaginando aquela pizza gigante vom uma fatia de cada sabor… Rss
@SimoneCosta e ai?
@Amabilin lindona… Nos agitos?

7 curtidas

Opa, firme e forte como sempre @LuVieira kkkk

:rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Bem vindo novamente à comunidade @Yago :clap:t4:
Pizza de camarão :fried_shrimp: é uma delicia :face_savoring_food:

5 curtidas

Já já nossa nova embaixadora!!! :heart_exclamation:

5 curtidas

Pizzaria Triunfo Delivery - :pizza: Minha pizzaria favorita no iFood: Vila São Pedro (Jacarezinho‑PR)

Sabor favorito: :pizza: Calabresa
História por trás: A calabresa da Triunfo me faz lembrar dos domingos em família, quando eu era criança e a casa sempre se enchia com o aroma do forno lenha — tradição que continua hoje com meus filhos. É uma escolha que me faz sentir perto das memórias mais gostosas!

2 curtidas

Essa tem história!! A primeira pizza que pedimos após chegar na nossa tão sonhada casinha!! :house: Impossível esquecer :heart:
Amo camarão e fomos certeiros quando pedimos esse sabor complementando com a de frango, estava sensacional!
Para quem é de Fortaleza sabe o quanto a 4 Estylos é referência em pizza de qualidade. Massa no ponto e recheio dos deuses :face_savoring_food:

1 curtida

Acho que sobre essa dinâmica não mais…

1 curtida

Um dia estava achando a pizzaria que eu e minha noiva pedíamos muito cara para o tamanho da pizzaa. Sempre pedíamos uma borda de catupiry que apesaar de deliciosa comia muito espaço da pizza.

Foi com muita insistência minha que ela pode aceitar alguma mudança nos nossos padrões alimentares (nós pedimos sempre os mesmos sabores).

Escolhemos q Suprema pizzaria pra testar. Tinha borda grátis e a pizza de 40cm pelo preço de 30cm em outra pizzaria. Frango com catupiry e costela acebolada.

Quando ela botou a pizza na boca já veio o sorriso de quem admite que eu estava certo! Achamos a melhor pizzaria da região hahaha

Não tenho foto dessa apesar de estar pedindo uma agorinha, vai a foto de outro sabor, e se quiserem ver a que eu pedi vão ter que fazer o próprio pedido rs

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Suprema Pizzaria Méier

2 curtidas