Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Pizza bonita @GracielaMandu. Criatividade na metade sobremesa e sabor especial de queijo e manjericão na Margherita :face_savoring_food:

4 curtidas

Obrigada, @Eduardo7.7 :sunflower:

4 curtidas

muito bom

4 curtidas

Gosto muito da pizza do Dubrasas pizza maravilhosa que vale a pena indicar, ainda mais valendo uma pelúcia linda que meus bebês (labradores) vão amar, são 4 levadinhos e que amam dividir uma pelúcia com vontade :dog_face:

Du Brasas Pizza | PETROPOLIS | iFood :pizza:

5 curtidas

Beugaduuuu já vi lá :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu tb gosto muito da hummm so que peço a de Vilar dos Teles.

3 curtidas

Seja bem vindo @raphaellycaevalho muito obrigada. Espero que esteja aproveitando nossa comunidade. :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

A minha pizzaria preferida é a Jesus Pizza - Leopoldina | SAO PAULO | iFood.

Pedi a primeira vez depois que a experimentei na casa de um amigo meu e foi amor a primeira vista. Uma metade é sempre de frango com catupiry, meu sabor favorito, a outra sempre peço de um sabor diferente para conhecer novas opções. Recomendo a todo mundo, nunca me decepcionou! Pizzaria Jesus é o caminho #palavradasalvacao

4 curtidas

Oras essas tão top em @Josineide não atoa sua comida preferida haha :pizza:

3 curtidas

São viu amigo. Heheheh @Jean muito obrigada. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::hugs:

2 curtidas

Minha pizza é marguerita , delicinha com bastante queijo e manjericão , dando o toque especial..

2 curtidas

Ai, Ifood, dessa vez vou ficar devendo vocês, porque a minha pizza preferida é a do meu pai :face_holding_back_tears:

elezinho fazendo as pizzas hihi

9 curtidas

@Lucimar seja bem vindaa!!

3 curtidas

@raphaellycaevalho Seja Bem vinda!!

3 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

4 curtidas

Peperone

1 curtida

A sua parece com a minha de banana também hehehehe

7 curtidas

@iFood

Eu Adoro uma pizza sou neta de Italianos então ja viu ne! Aqui é um pouco do meu amor pela pizza da Mussanela, ela é bem gostosa, massa fininha, recheuda e feita com muito amor, eu conheci ela pesquisando no ifood foi amor a primeira vista!! Recomendo!!! pizza #iffood #diadapizza

7 curtidas

Espero que a sua seja tão gostosa quanto essa também!!

3 curtidas