10/7 - Dia da Pizza! Qual a sua?

Fala, pessoal! :pizza:

Dia 10/7 é Dia da Pizza e não podemos deixar essa data passar em branco! Quem aí não ama uma boa pizza, né? :heart::pizza:

Pra comemorar, queremos saber: qual é a sua pizza favorita? Margherita, Calabresa, Quatro Queijos, ou aquela combinação exclusiva que só você inventou?

Compartilha aqui nos comentários a sua escolha e vamos celebrar juntos essa maravilha gastronômica!

E se tiver uma história engraçada ou curiosa envolvendo pizza, conta pra gente também! :smile::pizza:

Abraços e bom apetite!

17 curtidas

Calabresa recheada de cebola, por favor :point_up:t4::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Lembro de um entregador pelo Ifood em meados de 2018, na qual, ao atendê-lo na porta da minha residência nos cumprimentamos com boa noite e, em seguida, puxamos conversas, quando ele ia passar a minha pizza de calabresa, já que o pagamento fiz pelo próprio app… eu ia pegar primeiramente pelas laterais da caixa, quando de repente ele fala um pouco alto: :speaking_head::speaking_head::speaking_head: PEGA EMBAIXO!!!

Naquele momento eu morri de rir kkkkk, junto de mim, ele começou também a rir, foi algo aleatório da parte dele achando que a pizza iria cair no chão :rofl::rofl::rofl::rofl:

Lembro disso até hoje e me rende ótimas risadas sozinho.

4 curtidas

Adoro… e sempre peço. Blumenau S/C

1 curtida

Eu adoro de quatro queijos

2 curtidas

Bem vinda a comunidade @Rachel

1 curtida

A minha predileta é a portuguesa. Mas na versão que temos em São Paulo. No Rio e em MG os caras colocam pimentão. Kkkk

3 curtidas

Gosto de todos os sabores de pizza, porém, a minha preferida é a de frango com catupiry.

3 curtidas

Calabresa, por favor! :yum:

5 curtidas

Minha favorita é de frango com catupiry

5 curtidas

Sim kk portuguesa vai com tudo que tem direito kk a

3 curtidas

Meio a meio
Calabresa com bastante cebola, portuguesa

2 curtidas

@Kelen eu tbm gosto com bastante cebola

2 curtidas

@Caique muito divertida sua história

1 curtida

Hahahahaha, na hora da pressão, da ação improvável que vai acontecer no momento, acaba que nem pensar certo, pensamos kkkkkk. Foi hilariante o momento e ficou como uma ótima memória :rofl::rofl::rofl::rofl:. Valeu, @Barreto.

1 curtida

Eu amo calabresa com frango kkkkkkkk

3 curtidas

O básico não tem erro! Queijo, milho e bacon! :bacon: sou apaixonada!! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Pedro13 e ótima escolha de pizza :pizza:

4 curtidas

PESSOAL, PIZZAHUT com promo a semana toda hein!!! :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

3 curtidas

Marrguerita da forneria AHAM! peçam, experimentem e me agradeçam @ahamforneriasp

2 curtidas