Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

5 curtidas

https://comunidade.ifood.com.br/t/dia-da-pizza-tem-brinde-e-desafio-pra-vEsse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizza la Marthi - Pizza la Marthi | SAO PAULO | iFood

3 curtidas

A pizza de frango com catupiry são as melhoras nao tem igual

3 curtidas

Amooo pizza sou apaixonada super indico Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizza la Marthi - Pizza la Marthi | SAO PAULO | iFood

3 curtidas

Casa da Pizza - Tatuapé - Casa da Pizza - Tatuapé | SAO PAULO | iFood

A pizza sempre foi gostosa, bem feita e quando tivemos problemas eles deram uma pizza cortesia como forma de compensar o acontecido. A avaliação deles caiu de uns tempos pra cá mas na maioria das vezes fomos felizes pedindo.

Prediletas: Quatro queijos, Pepperoni, muçarela e Margherita

Ah, na verdade amamos pizza e muitos sabores. Ehehehehehehehehehehe

6 curtidas

Se é por isso,a gente resolve isso já :face_with_hand_over_mouth::rocket:

5 curtidas

A melhor pizza na minha opinião é Presunto e queijo🍕

3 curtidas

A mais pedida é a de calabresa, a família ama, principalmente as crianças, e sempre é esse combo maravilhoso, que vem além da pizza um guaraná bem geladinho e uma mini pizza doce.
A história é que sempre pedia nessa pizzaria, e do nada ela sumiu do Ifood, até que um dia do nada ela abriu bem pertinho de casa, já fale logo para minha esposa, fiquei feliz que vieram pra pertinho da gente, até porque nois já conhecia e eramos clientes antes, e foi quando mesmo sendo perto, apareceu no ifood, e já foi esse super combo irresistível e tentador, e ainda mais com um desconto especial que só o ifood tem, decidi então juntar o útil ao agradável, fiz o pedido, quando pronto eu mesmo ia pegar, nos mudamos para um pouco mais longe e mesmo assim continuamos clientes até hoje.
Moro em Arapiraca, Alagoas e essa é a melhor da cidade.
Pizzaria Nova Turin

6 curtidas

Por nada @Marcostra

5 curtidas

Por nada @Taii

5 curtidas

De nada querido. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Pizza de calabresa e pizza de alho. Só o ouro do tesouro. Boas recordações de família, todos comendo juntos.

8 curtidas

Show de bola e boa combinação de bom sabores @Amabilin. A metade 4 queijos é especial, preferencial :face_savoring_food:
Valeu por ter me marcado e avisado, Amabilidade :grinning_face:

3 curtidas

4 queijos é minha preferida @Eduardo7.7!

Por nada, imagina :pizza::pizza:

3 curtidas

Idem :face_savoring_food:

4 curtidas

Obrigaduuuuuu

3 curtidas

Naaada eu curti la

4 curtidas

Eu AMO a pizza de Banana caramelizada da Pizza Prime

17 curtidas

Por nada @lucaaslemos :pizza:

4 curtidas