Fiz um pedido na data de hoje, após chegar, achei muito leve, porém recolhi pois o entregador não tem haver, enfim, abri o pedido e me deparei com nada veio no meu pedido, somente um pacotinho de molho barbecue, e os brindes que havia comprado, onde na vrdd veio errado também, pois pedi os 6 bonequinhos do bts, e veio 6 bonecos de tamandua, errado também, agora minha filha está aqui chorando e eu somente querendo minha devolução para comprar certo agora, e nem isso consegui, pois vocês não me respondem
Que chato essa situação espero que você consiga resolver.
Oi @JoaoVic, imagino que a situação seja bem delicada por aí, mas espero que você consiga ter o retorno do chat lá do suporte técnico do iFood que você já possivelmente abriu. Pode demorar a respostarem, mas devem fazer isso logo.
É importante dizer que aqui na comunidade não há atendimento oficial ao cliente, para reclamações e soluções do seu problema é tudo no chat mesmo do app. Espero que possam te ajudar por lá muito em breve.
Infelizmente apenas com o suporte no app do @ifood mesmo, conforme orientado!
Espero que você consiga resolver! E seja bem vindo!
Se tem um lugar que eu não recomendo pedir é no Mc, tanto no iFood quanto no app proprio, o pedido sempre vem errado ou com algum problema. Todas as vezes que pedi, precisei reclamar. Faz uns 15 dias que to esperando um reembolso de um pedido que eu fiz e nunca chegou, infelizmente até hoje o ifood não fez nada. To esperando a resposta no reclame aqui.
O MC é campeão de reclamações, sempre tem um pedido com problemas. Espero que você consiga resolver o seu problema @JoaoVic e sinto muito por todo esse estresse com o MC. E por mais que aqui na comunidade você não consiga resolver o seu problema, seja bem vindo aqui. Pode demorar um pouquinho mas o pessoal do ifood vai te responder lá no aplicativo
Seja bem vindo a comunidade
Já tentou na aba ajuda?
Eu também estou esperando resposta de um pedido mas não foi no Mc, porém aqui também direto dá problema, mas eu também não tenho pedido mais. Enfim, mas esse pedido que veio estragado era uma carne, eu ainda comi, estava feia e azeda, horror de experiência e mesmo com as fotos e tudo eles não reembolsaram, esperando a resposta no reclame aqui também e nada, mas se você está a 15 dias eu vou esperar mais ainda rss
Infelizmente também sempre tenho problemas com o Mc …. Ontem pedi BK e veio lindo, suco geladinho e lanche bem quentinho.
Nossa isso já foi longe demais … não mandaram o lanche e ainda colocaram 6 brindes iguais …. Sinto muito @JoaoVic , por você e sua filhinha. Se a gente fica triste, imagina a criança.
Ultima vez que pedi. 65$ que fazem muita falta.
Nossa que absurdo e perigoso isso. Tem que reclamar mesmo.
Nossa que chato. Tomara que resolva. Realmente tá tendo muitos problemas com entrega viu. Quando aconteceu comigo registrei a reclamação no Ifood mas só consegui resolver direto coa loja. Isso tá deixando a desejar demais no Ifood.
Nossa pedir no Mc é complicado mesmo, também já tive problemas , não veio minha batata. Foi super chato e acabei deixando pra lá porque não consegui resolver de forma alguma
Que situação complicado. É pra sentar e chorar.
A loja é longe do seu endereço??
MC infelizmente tem que ir lá comer ….
Ou pedir e rezar para vir certo.
Nossa não veio nada né, espero que já tenha consigo resolver
Foi no McDonald’s? Nenhuma surpresa… sempre me aborreço com esta lanchonete… dia desses um homem desceu do carro e fez um escândalo por causa dessas coisas…