Falta de auxilio na resolução dos problemas com pedido

Meu pedido veio violado, com itens faltando e ainda por cima completamente molhado de coca cola! Pedi ajuda pelo app e eles negaram o pedido. Meu DIREITO como consumidora é, no mínimo, reaver os valores desembolsados: o pedido que recebi NÃO FOI o que solicitei - e veio VIOLADO!

Solicitei 1 combo big mc com duplo bacon e um cheddar mcmelt - só veio o big mc e um carne queijo (nada a ver com o solicitado). Pra que serve a plataforma, se não fazem de nada para ajudar e ainda dificultam resolver o problema?

11 curtidas

Caramba!!! Que frustração enorme! Sinto muito por isso, de verdade.

Olha, aqui não é o local que o Ifood vai te ajudar, pois somos clientes igual a você, mas sugiro tentar novamente lá no app ou senão, entrar no reclame aqui para rever isso.

Absurdo :disappointed_relieved:

3 curtidas

Caramba @Gabschaeffer sinto muito que tenha passado por isso ! É uma experiência muito ruim :worried: espero que consiga ajuda para o seu problema.

1 curtida

Eu acho que o Mc deveria sofrer algum tipo de punição, pq não é possivel uma empresa desse nivel, ser a pior no quesito logistica e entrega, todo mundo ja teve problemas com eles tanto no ifood, quanto no proprio app deles. A pior empresa pra fazer pedido delivery, que ironia né.

3 curtidas

Imagino sua frustração ao receber

1 curtida