Isso é triste demais, mas quando você entra em contato com o local, quais são as providências que eles tomam ?
Ficamos felizes em saber disso @Ale90
As vezes o frete é maior do que o pedido né, isso as vezes acaba deixando até nossa fome passar
Essa questão do código de segurança é algo que de fato poderia ser estudado, ser trocado a cada vez que pedimos alguma coisa no app…E sobre os cupons, as vezes alguns tem validade, tipo válido até 23:59…Pode ter acontecido isso no seu caso, mas também não posso te dar certeza sobre.
@iFood poderia nos ajudar a esclarecer essa questão por favor ?
Essa pena sobre roubarem os pedidos seria uma forma de não fazerem mais isso…É muito chato quando isso acontece
Mensagens prontas dificulta demais o atendimento
Os valores que você citou são os de frete ??
É uma pena quando nosso pedido é extraviado…Poderiam sinalizar ou penalizar os entregadores por isso
Já percebi isso sobre os preços, as vezes no restaurante em si o preço é um valor, e no ifood é outro…
Isso é complicado….Poderiam fazer alguma mudança em relação a isso
Então deve ter acontecido isso, vou me atentar mais as regras dos cupons.
Isso é verdade, as observações são mega importantes e concordo de que fato alguns restaurantes não ligam para as mensagens ou observações.
No Ifood sempre é mais caro
Quando for utilizar algum cupom, olha certinho a validade dele, assim não corre o risco de perder aquela mega oportunidade
De fato tem restaurantes que nem ver o que pedimos nas observações, várias e várias vezes já pedimos para retirar algo de um lanche e o mesmo veio completo ignorando completamente a observação
O problema disso também é pelo fato de alguém ter algum tipo de reação alérgica ou algo parecido…E o restaurante simplesmente não ligar
Exatamente, por isso eu tenho o hábito de chamar a loja no chat também só para reforçar o que deixei na observação mas até lá também encontro dificuldades em certas lojas
Infelizmente, uma pena
Ifood tinha que fazer um treinamento com essas lojas