Por nada @Liaflor
Por nada @ArilmA
Mais um desafio.
Obrigada por me marcar @Lidyy
De nada
Obrigada por me marcar @Lidyy
Eu ia dizer isso… já sei que ele vai ganhar kkkk
Ingredientes
- Pão Italiano redondo
- Frango Desfiado
- Requeijão
- Cebola
- Salsinha
- Sal a gosto
- Curry
- Molho Tarê
- Cream Cheese
- Alface Crespa
- Tomate
- Mostarda
- Batata Palha
Por nada @LoLuiza
Por nada @Lidyy
Hambúrgão de costela desfiada..
Cebola caramelizada..
Bastante salada bem fresquinha..
Cheddar para quem gosta!
Presunto, ovo e queijo mussarela
Aqui no sul chamamos de X gaúcho, amooo um lanche caseiro e bem feito e a família agradece!
Povo tá caprichando mesmo
Boa noite.
Oi, comunidade linda, hoje eu apresento um hambúrguer, com uma receita criada originalmente por mim, é exclusiva, e eu espero que lhes inspirem a fazer também.
Receita do Hambúrguer criado por mim:
Assar na manteiga, o presunto;
Assar na manteiga e um dente de alho pequeno, a carne de hambúrguer bovina, com uma pitada de pimenta do reino, de sal e de noz moscada.
Grelhar uma fatia de queijo coalho na manteiga;
E, depois frite um ovo na manteiga com um pouco de alho, e com uma pitada de pimenta do reino, e de sal e de noz moscada.
Creme amendinha (Criado por mim): Tire de uma lata pequena de sardinha, a sardinha e tire as escamas e espinhas, e depois frite na manteiga, e depois mistura com 30 gramas de amendoim tipo japonês ( torrado e com casca, que é um snack salgado), e 200 ml de maionese (de boa qualidade para não azedar), bata tudo no liquidificador até virar um creme homogêneo, e não esqueça a pitada de sal.
Coloque tudo no pão como preferir.
Bom apetite.
Eu achei que ficou muito saboroso, espero que gostem.

Esse é o hambúrguer que sempre faço aqui. Hambúrguer de peixe é o detalhe tá na maionese que super combina!
Ingredientes:
Filé de peixe
(Farinha de trigo, sal, Lemon pepper, água com gás e farinha panko para empanar)
Pão de hamburguer
Manteiga
Alface
- Maionese
200g de leite gelado
1/2 limão
1 colher de chá de mostarda
3 dentes de alho
1 colher de azeitona sem caroço
Sal a gosto
Óleo até dar o ponto
Bom dia.
Oi, bem vinda a comunidade,
Eu já gostaria de provar um hamburguer com sua receita.
Bom domingo.
Bom dia.
Gostei do seu vídeo, que bom que você caprichou na sua apresentação.
Dica: Postar a foto do seu hamburguer também, ele é tão bonito que merece um close né? E, eu vi que você acrescentou uma lista dos ingredientes, muito bom, e eu acho que acrescentar a receita escrita, pode contribuir para a comunidade fazer um também.
Boa sorte.
Bom domingo.
Gente, me tirem um dúvida aqui, será que só pode realmente postar uma imagem?
Eu fiz e ia postar mais de uma, porém fiquei confusa agora, queria saber antes de postar.
@Are @arianeq
amei
Amo hambúrguer