Vou ficar so acompanhando o desafio e boa sorte a todas os participantes…
INGREDIENTES
Pão de hambúrguer;
Hambúrguer caseiro (Blend 45% patinho, 35% acém e 20% de costela bovina)
Queijo mussarela;
Queijo cheddar;
Bacon frito em tiras;
Ovo frito;
Tomate em rodelas;
Alface;
Cebola roxa agridoce.
Acompanhamentos
Batata frita;
Molho de pimenta com goiabada.
Bem vinda @Prilisboa
Olá @Andreia007 !!! Agradeço pelas dicas.
Não coloquei foto, pois ao final do vídeo dei um close nele e também, mostrei o passo a passo que não tem muito segredo… rsrsrs por isso, coloquei apenas a lista dos ingredientes.
Segundo o regulamento é somente uma foto, é bom seguir o regulamento para não ser desclaficada
O regulamento aponta mesmo só pra uma foto, que pena, o passo a passo também seria interessante mostrar, o jeito é fazer uma colagem com várias pra caber tudo numa imagem só.
Eu também tirei fotos do passo a passo amiga, acho tão sem graça postar somente o hambúrguer pronto e a receita. @Are @arianeq podemos postar imagens do passo a passo na receita?
Pois é @marylove , eu acho que ficaria muito mais interessante, bora liberar mais fotos e vídeos pro desafio ficar mais ‘vistoso’ time @iFood .
Vistoso e mais autêntico, eu acho
ola amigos, onde posto a foto? kkk tem um aqui que os amigos me recomendaram a colocar, fiz sexta feira um teste e foi super aprovado kkkkkk quem sabe da certo
Para mandar a foto,só tem que clicar no símbolo que está do lado do símbolo da lixeira,na parte direita,aí é só ir na galeria ou em arquivos e escolher a foto.
Olá amigos, segue meu Hambúrguer artesanal com um belo pão selado na manteiga, na base tem tomate cereja confit, seguido por 02 blends de 160g grelhados na Parrilla pra dar aquele sabor defumado, com 2 fatias de queijo american cheese catupiry, um belo disco de catupiry empanado, alface americano e uma maionese defumada que vou te conta um negócio viu, ficou óh! Mara…
tudo isso foi com essa lista aqui e muita resenha em volta da parrilla…
INGREDIENTES
Pão de Hambúrguer
02 Blend de 160g ( 70% Acém 30% peito)
Queijo american cheese catupiry
Requeijão Catupiry
Bacon em tiras
Tomate cereja
Alface ( Americano por favor!)
Farinha Panko para empanar
Ovo para empanar
Maionese de alho defumada da casa
minha família me indicou a postar aqui, quem sabe eu não levo o prêmio né? rsrss
Tá bem bonito esse hambúrguer mesmo, deu até fome aqui! Ficar nesse tópico sem almoçar será complicado, hehehehehe… Parabéns pelo seu lanche!!
Uallllllll, que diferenteeeeee! Nunca tinha pensado em fazer com massa de pastel, vou experimentar da próxima vez que fizer! Parabéns, ficou bem apetitoso!
Eu vou ver se faço essa semana, mesmo estando bem corrido, hehehehehe… Mas, to adorando ver as receitas por aqui, cada hamburgão gostoso, um melhor que o outro!
Boa tarde.
O vídeo ficou maravilhoso.
Boa sorte.
Super hotpocket do Ifood mercado.
1 hotpocket sabor picanha
1 ovo frito
1 porção bacon em cubos
1 bife de hambúrguer
1 fatia de tomate
1 fatia de cebola
Cream cheese
Ketchup
Maionese
- acompanhamento de fritas e refrigerante.
Aquecer o hot pocket e separar a tampa.
Fritar o bife de hambúrguer, ovo e bacon.
Montar todos ingredientes dentro do hotpocket.
É um hambúrguer extremamente saboroso e preparado de forma mais simples e rápida.
Boa noite pessoal.
Receita:
Pão brioche na manteiga e na churrasqueira
Geleia de pimenta
Hambúrguer na churrasqueira (angus)
Rúcula
Catupiry original
Cebola crispy
Uma receita não tradicional mas muito gostosa e com diferentes sabores e texturas, tudo orna muito bem! Aconselho a um dia experimentarem um desses, é disparado o meu preferido rs.
Wow, fazendo barulho pra este hambúrguer!!! Que sabor
Dia 02/06 é meu aniversário e como presente da comunidade gostaria de muitos corações a esse hambúrguer que foi difícil tirar foto e quem tem criança sabe bem kkkk