Valeu por marcar. ![]()
Faça amigo, heheheh quero ver viu. Cuide. rsrsrsr eu não irei fazer, sem tempo de criar algo por qui. heheheh esta puxado aqui. kkkkkkkkkkk aff ![]()
Cuidem… Acredito que alguns já responderam… heheheheh mas como de costume… rsrsrs
sei que algumas não iram fazer, rsrsrsrs conheço voces, heheheh mas boa sorte pra quem irá fazer. ![]()
@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique
Ficou muito bom o seu. ![]()
Pra mim o memlhor viu, só que bem assado, heheheh seja muito bem vindo a comunidade. Boa sorte.
@Paulostefanelli
Eita que a disputra começou… Adoro… hehehehehseja muito bem vinda @Marianacardoso e boa sorte.
Só coisas que gosto viu… rsrsrs boa sorte.
Eita… Bonito viu. hehehe boa sorte.
Um dos melhores viu, gosto assim bem assado o hambúrguer. Seja muito bem vindo. @Hallamo boa sorte.
eita ficou tudoooooooo minha amiga, boa sorte viu @anaka também, quem já teve uma hambúrgueria fica fácil hehehehhehe
![]()
Eita estou gostando de ver @iFood rsrsrsrsrs eu não irei participar, como já ganhei um uma vez, deixo as outras pessoas terem a oportunidade e poder ganhar, estou sem tempo de criar algo, heheheh dirá fazer… kkkkkkkk mas boa sorte pra quem irá participar. ![]()
Muito bom, mas dessa vez não vou conseguir participar , boa sorte a todos
Vo nada ![]()
![]()
, só mandei pra animar a galera e o pessoal começar a mandar as deles.
Tem cada um ai ![]()
Show! Boa sorte para todos que forem participar! ![]()
![]()
vou ficar de olho aqui no seu hamburguer de frango @Viviana , ja quero a receita ! kkk
Fiz ontem, postei a receita. Ficou maravilhoso
Humildão do Raiozão
Pão com crosta de queijo, hambúrguer, muçarela, presunto chapeado na manteiga, rúcula e maionese picante.
Opa!!! Pode deixar!! ![]()
![]()
Desafio novo, hehehhee ![]()
Esse lanche foi feito com o hambúrguer com carne de peito de boi, acem, bacon cebola, sal. A carne eu peço para moer 2x no açougue.
Tem queijo, mais bacon, alface, tomate e muçarela… O básico e gostoso
Meus filhos amam ![]()
![]()
Hambúrguer no pão árabe , acompanha alface, tomate , hambúrguer, ovo , cream chease, queijo, presunto, frango, o pão árabe assado , e ketchup e maionese
E parabéns @JoiceCosta ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem vinda a comunidade @Osiele ![]()
Movi seu tópico pro desafio, top seus ingredientes, pra participar. você precisa fazer o hambúrguer e postar a foto aqui ta.
Da prazo ainda, capricha aí e boa sorte ![]()
Obrigada meu nobre amigo @Spreas ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Boa sorte.
Boa noite.
Maravilhoso seu hambúrguer, até me inspirou a fazer um também.
Boa sorte.
Por nada