Valeu por marcar.
Faça amigo, heheheh quero ver viu. Cuide. rsrsrsr eu não irei fazer, sem tempo de criar algo por qui. heheheh esta puxado aqui. kkkkkkkkkkk aff
Cuidem… Acredito que alguns já responderam… heheheheh mas como de costume… rsrsrs sei que algumas não iram fazer, rsrsrsrs conheço voces, heheheh mas boa sorte pra quem irá fazer.
@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique
Ficou muito bom o seu.
Pra mim o memlhor viu, só que bem assado, heheheh seja muito bem vindo a comunidade. Boa sorte. @Paulostefanelli
Eita que a disputra começou… Adoro… hehehehehseja muito bem vinda @Marianacardoso e boa sorte.
Só coisas que gosto viu… rsrsrs boa sorte.
Eita… Bonito viu. hehehe boa sorte.
Um dos melhores viu, gosto assim bem assado o hambúrguer. Seja muito bem vindo. @Hallamo boa sorte.
eita ficou tudoooooooo minha amiga, boa sorte viu @anaka também, quem já teve uma hambúrgueria fica fácil hehehehhehe
Eita estou gostando de ver @iFood rsrsrsrsrs eu não irei participar, como já ganhei um uma vez, deixo as outras pessoas terem a oportunidade e poder ganhar, estou sem tempo de criar algo, heheheh dirá fazer… kkkkkkkk mas boa sorte pra quem irá participar.
Muito bom, mas dessa vez não vou conseguir participar , boa sorte a todos
Vo nada , só mandei pra animar a galera e o pessoal começar a mandar as deles.
Tem cada um ai
Show! Boa sorte para todos que forem participar!
vou ficar de olho aqui no seu hamburguer de frango @Viviana , ja quero a receita ! kkk
Fiz ontem, postei a receita. Ficou maravilhoso
Humildão do Raiozão
Pão com crosta de queijo, hambúrguer, muçarela, presunto chapeado na manteiga, rúcula e maionese picante.
Opa!!! Pode deixar!!
Desafio novo, hehehhee
Esse lanche foi feito com o hambúrguer com carne de peito de boi, acem, bacon cebola, sal. A carne eu peço para moer 2x no açougue.
Tem queijo, mais bacon, alface, tomate e muçarela… O básico e gostoso Meus filhos amam
Hambúrguer no pão árabe , acompanha alface, tomate , hambúrguer, ovo , cream chease, queijo, presunto, frango, o pão árabe assado , e ketchup e maionese
E parabéns @JoiceCosta
Bem vinda a comunidade @Osiele
Movi seu tópico pro desafio, top seus ingredientes, pra participar. você precisa fazer o hambúrguer e postar a foto aqui ta.
Da prazo ainda, capricha aí e boa sorte
Obrigada meu nobre amigo @Spreas
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Boa sorte.
Boa noite.
Maravilhoso seu hambúrguer, até me inspirou a fazer um também.
Boa sorte.
Por nada