Desafio: seu hambúrguer na Comunidade iFood 🍔

Valeu por marcar. :squinting_face_with_tongue:

10 curtidas

Faça amigo, heheheh quero ver viu. Cuide. rsrsrsr eu não irei fazer, sem tempo de criar algo por qui. heheheh esta puxado aqui. kkkkkkkkkkk aff :laughing:

Cuidem… Acredito que alguns já responderam… heheheheh mas como de costume… rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses: sei que algumas não iram fazer, rsrsrsrs conheço voces, heheheh mas boa sorte pra quem irá fazer. :hugs:

@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique

11 curtidas

Ficou muito bom o seu. :clap:

Pra mim o memlhor viu, só que bem assado, heheheh seja muito bem vindo a comunidade. Boa sorte. :clap: @Paulostefanelli

Eita que a disputra começou… Adoro… hehehehehseja muito bem vinda @Marianacardoso e boa sorte.

Só coisas que gosto viu… rsrsrs boa sorte.

Eita… Bonito viu. hehehe boa sorte.

Um dos melhores viu, gosto assim bem assado o hambúrguer. Seja muito bem vindo. @Hallamo boa sorte.

eita ficou tudoooooooo minha amiga, boa sorte viu @anaka também, quem já teve uma hambúrgueria fica fácil hehehehhehe :laughing: :hugs:

8 curtidas

Eita estou gostando de ver @iFood rsrsrsrsrs eu não irei participar, como já ganhei um uma vez, deixo as outras pessoas terem a oportunidade e poder ganhar, estou sem tempo de criar algo, heheheh dirá fazer… kkkkkkkk mas boa sorte pra quem irá participar. :smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Muito bom, mas dessa vez não vou conseguir participar , boa sorte a todos

7 curtidas

Vo nada :rofl::rofl::rofl:, só mandei pra animar a galera e o pessoal começar a mandar as deles.

Tem cada um ai :drooling_face:

7 curtidas

Show! Boa sorte para todos que forem participar! :clap:t2::partying_face:

7 curtidas

vou ficar de olho aqui no seu hamburguer de frango @Viviana , ja quero a receita ! kkk

6 curtidas

Fiz ontem, postei a receita. Ficou maravilhoso

4 curtidas

Humildão do Raiozão
Pão com crosta de queijo, hambúrguer, muçarela, presunto chapeado na manteiga, rúcula e maionese picante.

19 curtidas

Opa!!! Pode deixar!! :raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Desafio novo, hehehhee :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Esse lanche foi feito com o hambúrguer com carne de peito de boi, acem, bacon cebola, sal. A carne eu peço para moer 2x no açougue.
Tem queijo, mais bacon, alface, tomate e muçarela… O básico e gostoso :face_savoring_food: Meus filhos amam :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

20 curtidas

Hambúrguer no pão árabe , acompanha alface, tomate , hambúrguer, ovo , cream chease, queijo, presunto, frango, o pão árabe assado , e ketchup e maionese

4 curtidas

@Mirella @JoiceCosta

E parabéns @JoiceCosta :clap::clap::clap::tada::confetti_ball::sparkles::glowing_star::tada::confetti_ball::sparkles::tada::glowing_star:

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @Osiele :hugs:
Movi seu tópico pro desafio, top seus ingredientes, pra participar. você precisa fazer o hambúrguer e postar a foto aqui ta.
Da prazo ainda, capricha aí e boa sorte :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada meu nobre amigo @Spreas :birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Boa sorte.

3 curtidas

Boa noite.
Maravilhoso seu hambúrguer, até me inspirou a fazer um também.
Boa sorte.

8 curtidas

Por nada

11 curtidas