Fala galera, chegamos em maio, mês das noivas e também mês das mães, os homens que perdoem, mas o fato é que mãe é mãe e ninguém tira o trono delas em casa, certo?
O dia das mães é tão importante na nossa vida, que até no comércio é considerado o segundo melhor dia de vendas, chamam até de segundo Natal.
Mas, o papo aqui não é comercial, mas sim sentimental e é sobre história de mães, qual é a sua melhor história como mãe e para não deixar esse papo o clube da Luluzinha, os homens podem evidentemente contar as histórias que quiserem com suas mães ou esposas, podem ser divertidas, emotivas, agradecimento e perrengues também, sem problemas.
Vou deixar algumas sugestões para as mulheres, qual foi a sua reação quando soube que ia ser mãe, quando chegou a hora do parto e como foi olhar pra cara de joelho e chamar de meu ou minha? Como foi contar para o marido e para a família sobre a grande novidade e obviamente como foi o seu primeiro dia das mães, uma vez que até então você homenageava e presenteava e agora toda a atenção é voltada pra você, nossas rainhas do lar.
Louco de curiosidade em ver aqui as histórias de vocês, bora contar?
Me lembro do cheirinho dos meus filhos assim que nasceram
E sem papo de que a estava sujo acabou de sair da barriga
Meus filhos principalmente minha filha quando acabou de nascer com aquele imenso choro, logo conheceu minha voz e meu cheiro
Quando a infermeira colocou ela no meu rosto foi instantâneo o silêncio dela e assim que a infermeira tirou ela abriu o choro novamente kkkk
A infermeira fez algumas vezes o processo e ficou chamando minha pequena de dengosa da mamãe
Não preço as lembranças
É incrivel essa experiência relatada, eu só me dei conta que gravidez era ter um ser dentro de si quando minha esposa engravidou pela primeira vez, uma coisa tão obvia e que nunca dei atenção.
Eu tinha muita otite quando era criança, ouvido começava a doer e demorava pra passar. Lembro que minha mãe me colocava na cama dela, ficava do lado, fazia sopa, comprava os remédios e tinha um detalhe que não esqueço: ela colocava um lenço na lâmpada do abajur pra esquentar e cobrir minha orelha pra diminuir a dor com o calor do lenço até o remédio fazer efeito. Não dormia enquanto eu não pegasse no sono. Coisa de mãe, só elas cuidam da cria assim.
Bom dia.
Oi, Luciano, muito boa sua publicação, e eu agradeço por me avisar.
Nossa, eu tive tantas históras com a minha mãe, e vou comentar uma delas.
Era uma manhã de Natal, e eu acordei e olhei debaixo da minha rede, havia um presente do papai Noel, minha mãe com todo zelo nos deu mais esse momento de alegria a mim e minhas e irmãs e irmão, foi um dos momentos inesquecíveis que eu tive com minha mamãe querida quando criança. topconteudo
Bom sábado.
Descobri a minha primeira gravidez com menos de um mês, e foi uma festa na família…
Fui no médico e quando fizemos o ultrassom, o médico disse que eu estava bem no inicio, mas que só tinha o saco gestacional e não tinha nenhum bebe dentro e me encaminhou para a ginecologista especialista para fazer mais exames. Na mesma semana passei em consulta e ela disse que eu precisaria fazer uma curetagem (raspagem para tirar o saco gestacional), pois não tinha bebe e queria fazer o procedimento no dia seguinte da consulta, então pedi que ela pedisse um novo exame de ultrassom antes da curetagem, pois não aceitava ter que tirar sem ter a certeza que realmente não existia bebe algum, cheguei a implorar e saí da sala da médica transtornada mas graças a Deus com a guia do exame e da curetagem, com a guia do ultrassom consegui um encaixe em uma clinica no Tatuapé em SP para o dia seguinte (moro em Guarulhos)…
Passei a noite com os joelhos no chão pedindo a Deus que me deixasse ter o meu bebe, pois sentia que ele estava dentro de mim e era um sonho que eu queria realizar…
No dia seguinte fomos na clinica, expliquei pro médico do exame toda a situação, pois a guia estava errada, e mesmo assim o médico liberou para fazer o ultrassom certo… e lá estava ele, o meu Pietro, aparecendo para nós, se mexia bem rápido foi a maior felicidade da minha vida. Ali vi a mão do senhor cuidando de nós… E com 35 semanas ele nasceu..
O Pietro uma das melhores descobertas da minha vida, trouxe mais luz, amor, sabedoria, brilho e graça para a minha vida, todos os dias eu aprendo com ele, e mesmo com algumas dificuldades, não consigo imaginar a minha vida sem o seu amor.