Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

A Rainha da Coxinha e a Mãe das Promoções!!!
Aqui em casa, a rainha não sou eu… é a minha filha Laura de 11 anos, que governa com mão de ferro o Reino das Coxinhas. Todo santo dia, o ritual se repete: ela chega do colégio, joga a mochila no sofá e já vem com o clássico bordão:
“Mãe, vê aí no iFood se tem promoção de coxinha!”
E se eu respondo que estou ocupada, ela nem se abala: pega meu celular com a naturalidade de quem já tem conta própria, desbloqueia e vai direto no aplicativo do iFood como uma profissional. Já tem até os favoritos salvos!
Às vezes me pego pensando que criei uma futura CEO do setor de salgados — ou, pelo menos, uma detetive de promoções gastronômicas.
E como sempre o Ifood salvando nas promoções e entregas rapidas

15 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venha causar não, voce adora. :rofl: :rofl: cuide chame o povo.

7 curtidas

De nada querida. :laughing:

5 curtidas

Obrigada por me marcar :heart:

6 curtidas

@FernandaEste @ReMaruta @Raquel @Kelen @Rose @marquessep @danielebrandao @MartaBBitten @Akasha

11 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face:

6 curtidas

Obrigada amiga :heart:

6 curtidas

Obrigada por me marcar :white_heart:
Mas n sou mae :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Por nada amiga :heart:

6 curtidas

Já contei essa historia aqui e em alguns encontros, eu faço absolutamente tudo pelo iFood desde compras de mercado, restaurante e farmacia, mas na semana do dia 28/10/2024 ele me salvou mais ainda. Estava na minha rotina, gravida, com a cesariana marcada para o dia 11/11/2024, e o chá de bebe para o dia 04/11/2024, mas minha filha é apressadinha e resolveu nascer antes e em casa kkkkkkkkk.

Eu estava muito tranquila, pq jurava que iria dar tempo de arrumar e comprar as coisas dela, afinal, eu ainda tinha duas semanas antes da cesaria. Ela nasceu em casa no dia 28/11 (não tive nenhum sintoma de trabalho de parto, nem a bolsa estourou), ficou no hospital na UTI e no mesmo dia eu fui pra casa, como eu não poderia sair para fazer compras, pois precisava ficar de repouso, o iFood me salvou, a primeira compra de fraldas, lencinhos, pomadas e sabão, foi pela farmacia do iFood, que me salva todos os dias. #iFoodMeSalvou :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

iFood faz parte da minha tragetória como mãe no meu dia a dia e inclusive já fui até gravidinha fazer visita na sede.

*Pic do nosso primeiro carrinho abastecido com comprinhas usando o clube iFood

29 curtidas

mais um desafio para os fake :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Vai valer pra pets @ifood? Pq a maioria aqui tem pet e querendo ou não é como um filho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Genteeee!! Só historia lindaa!!! Quero dar like em todassssss :rofl: :heart_eyes:

16 curtidas

AQUI VAI MINHA HISTÓRIA DE MÃE SOLO

Para começar queria dizer que a história de mãe não tem fim, uma vez mãe, para sempre mãe rsrs

Não existe um troféu único para mãe mais sofrida ou mil e uma utilidades em uma só, por que todas somos super-heroínas.
Confesso que no começo da minha maternidade me senti em um cárcere, sendo mãe solo as limitações de viver são muito maiores.
Como trabalhar fora e cuidar dele, como ir ao banheiro, comer, cuidar de mim mesma?
É so choro e desespero, quem teve a sorte de ter mãe, sogra, viveu com um apoio sem igual, valorizem eu não tive esta sorte.

A maior dificuldade que enfrentei na primeira infância do meu filho, foi com quem deixar ele, para eu ir trabalhar, sempre escolinhas e as vezes alguém que conhecia no dia, porque tinha placa no portão: cuida se de crianças…
Isso em dias de feriados onde as escolas fecham.
Era um martírio, pois o que eu ganharia naqueles dias seria para pagar um estranho me substituir :frowning:

É galera a gente sofre demais!!!

Mas não so de história triste vivem as mães.
Temos a recompensa, do sorriso puro e amor verdadeiro, aliás o mais sincero que conheci.
E os anos trazem o moldar do caráter do nosso filho, que tras a certeza que estamos no caminho certo!
Hoje ainda é cedo pra dizer, mas eu ja me orgulho muito do meu filho.
Ele sera um grande homem, esforçado e muito educado.

É a davida que a vida me deu, e eu sou grata por SER mãe!

Parabéns a todas, merecem o céu.
Desejo um dia das mães especial demais neste 2025.

26 curtidas

Nunca foi mesmo!!! Salvando a mae de sobrinha que vale muito!!! que história maravilhosa :heart:

12 curtidas

@Amabilin e @LucianoRezende obg por me marcarem :face_blowing_a_kiss:

7 curtidas

Eu super acho que deve valer :rofl: :star_struck:

10 curtidas

Que fofoooo :gem_stone: :smiling_face_with_three_hearts:

Será que no dia da Tia rola um mimo tbm?? :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Obrigada por me marcar meninas @GracielaMandu e @Josineide um mimo super fofo para as mamães da comunidade :smiling_face_with_three_hearts:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

O @Spreas foi mãe da filha dele, minha sobrinha…pois a mãe dela não era presente. :roll_eyes:

12 curtidas