Desafio - Maratona Virtual 2025 🏃

Tem tratamento com neurologista, optei pela medicação, tomo diariamente Topiramato e Diamox, pq não quero colocar a válvula de drenagem no cérebro. Não tenho q perdoar nada não, imagina! Estarei na torcida sempre por vcs!!! :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Que interação maravilhosa essa entre você e a @Marcelagobi, @ReMaruta. Mostra que muito além do jardim dourado que querem que mostremos aqui, somos pessoas normais, com problemas e algumas incapacidades, porque somos pessoas e não personagens.

7 curtidas

Ah @LucianoRezende somos pessoas com problemas e com nossas dificuldades no dia a dia e é importante a gente valorizar e respeitar cada pessoa, perguntei pra @ReMaruta por justamente não conhecer sobre hipertensão intracraniana. @ReMaruta obrigada mais uma vez por esclarecer pra nós. E de verdade sua torcida faz a diferença para nós :sparkling_heart::heart_eyes::star_struck:

5 curtidas

Gente vamos mandar fotos da torcida, das caminhadas e corridas… o importante é juntar a comunidade e unirmos força :flexed_biceps: :sparkling_heart:

6 curtidas

De hoje já tá pago para iniciar um novo mês e nova semana, de quebra no pós fui na festa da cidade. :heart:

7 curtidas

Boa ideia! Vamos em frente! :man_running:t4:

5 curtidas

Estava comentando com a @Marcelagobi , vou ter que passar agora pq não estou podendo com atividade física.

Aguardando cena dos (meus) próximos capítulos…. :clapper_board:

6 curtidas

Boaaaa!!! Gostei dessa duração do evento, é bom para que todos que irão participar consigam se programar.

Já estou te seguindoooo

5 curtidas

Entrei nesse tbm!! :person_running::person_running::person_running:

3 curtidas

No Adidas Running já temos 3 pessoas. Lembrando pessoal, que para registrar a ativadade na comunidade do ifood lá no Adidas Running, tem que iniciar e finalizar a ativade direto pelo aplicativo. Pelo que vi atividades registrada por outros relógios e sicronizadas com o app não é contabilizada no ranking, hoje eu vou fazer mais um teste pra confirmar isso e depois falo aqui.

3 curtidas

Preciso baixar o app… chegando em casa vou fazer isso.

4 curtidas

Valeu :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Galera, respondam aqui na enquete quem vai participar dessa maratona virtual, ok?

• Quero participar
  • Não quero participar
  • Preciso de mais informações sobre o app
  • Não entendi a proposta
0 votante
4 curtidas

Já baixei o aplicativo da Adidas e já configurei..
Só aguardando o start

3 curtidas

Já baixei e configurei o aplicativo da Adidas…só aguardando o start

3 curtidas

Vamos que vamos \o/

3 curtidas

Vou participar, mas só caminhando :relieved_face:
Não entrei na modalidade corredora com carrinho de bebê ainda não :joy::joy::joy: quem sabe um dia

5 curtidas

Deveriam criar essa modalidade, mas não duvido que tenha sido criado já, imagina sô kkkkk

6 curtidas

Os bebês indo a loucura no carrinho :joy:

6 curtidas

E o barulhinho deles rindo? Kkkkkkkkkkk o meu Deus, guento não, seria uma das corridas mais fofas :joy:

7 curtidas