Tem tratamento com neurologista, optei pela medicação, tomo diariamente Topiramato e Diamox, pq não quero colocar a válvula de drenagem no cérebro. Não tenho q perdoar nada não, imagina! Estarei na torcida sempre por vcs!!!
Que interação maravilhosa essa entre você e a @Marcelagobi, @ReMaruta. Mostra que muito além do jardim dourado que querem que mostremos aqui, somos pessoas normais, com problemas e algumas incapacidades, porque somos pessoas e não personagens.
Ah @LucianoRezende somos pessoas com problemas e com nossas dificuldades no dia a dia e é importante a gente valorizar e respeitar cada pessoa, perguntei pra @ReMaruta por justamente não conhecer sobre hipertensão intracraniana. @ReMaruta obrigada mais uma vez por esclarecer pra nós. E de verdade sua torcida faz a diferença para nós
Gente vamos mandar fotos da torcida, das caminhadas e corridas… o importante é juntar a comunidade e unirmos força
Boa ideia! Vamos em frente!
Estava comentando com a @Marcelagobi , vou ter que passar agora pq não estou podendo com atividade física.
Aguardando cena dos (meus) próximos capítulos….
Boaaaa!!! Gostei dessa duração do evento, é bom para que todos que irão participar consigam se programar.
Já estou te seguindoooo
Entrei nesse tbm!!
No Adidas Running já temos 3 pessoas. Lembrando pessoal, que para registrar a ativadade na comunidade do ifood lá no Adidas Running, tem que iniciar e finalizar a ativade direto pelo aplicativo. Pelo que vi atividades registrada por outros relógios e sicronizadas com o app não é contabilizada no ranking, hoje eu vou fazer mais um teste pra confirmar isso e depois falo aqui.
Preciso baixar o app… chegando em casa vou fazer isso.
Valeu
Galera, respondam aqui na enquete quem vai participar dessa maratona virtual, ok?
- Quero participar
- Não quero participar
- Preciso de mais informações sobre o app
- Não entendi a proposta
Já baixei o aplicativo da Adidas e já configurei..
Só aguardando o start
Já baixei e configurei o aplicativo da Adidas…só aguardando o start
Vamos que vamos \o/
Vou participar, mas só caminhando
Não entrei na modalidade corredora com carrinho de bebê ainda não quem sabe um dia
Deveriam criar essa modalidade, mas não duvido que tenha sido criado já, imagina sô kkkkk
Os bebês indo a loucura no carrinho
E o barulhinho deles rindo? Kkkkkkkkkkk o meu Deus, guento não, seria uma das corridas mais fofas