Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

mas esse desafio é pra todo mundo, @PriscilaCamargo ! compartilha com a gente um momento com alguém especial, pode ser uma amiga(o), um crush, um conversante, … hahaha

6 curtidas

Sim kkk mas que os solteiros sofre sofre kkkk

5 curtidas

Desafio super especial :heart::heart_eyes:
Curtir um cineminha com o love é uma ótima pedida pra comemorar a data.
Bora compartilhar suas histórias também
@lufepeper @adrimco @ReMaruta @Marcelagobi @PaLuz @marylove @MaryLuz @Vitorfp @Mariia :heart::heart:

11 curtidas

Há dois anos, a gente não imaginava que um delivery do iFood mudaria nossas vidas… Estávamos em casa, naquele clássico sábado nublado, pedindo nosso combo favorito: pizza meio marguerita, meio calabresa, e aquele milk-shake que a gente divide desde o primeiro encontro. :two_hearts:
Enquanto esperávamos o pedido, ouvimos um miado baixinho vindo do portão. Achamos que era coisa da nossa cabeça… até o iFood chegar. E junto com o entregador, um gatinho minúsculo, sujo, com os olhos tristes e faminto.
Ele ficou ali, no cantinho, olhando pra gente… e claro que dividimos o jantar com ele. Naquela mesma noite, demos um nome (Benedito, ou só Bene pros íntimos), uma cama feita com camiseta velha e cobertor e, no coração, o espaço que faltava preencher. :paw_prints::heart:
Hoje ele dorme entre nós, assiste filmes com a gente, e sempre aparece na hora que o iFood chega — ele nunca esqueceu que foi amor à primeira entrega.

6 curtidas

minha história não tem iFood @JoiceCosta rs :see_no_evil_monkey:

3 curtidas
         Minha história de amor com ifood ❤️

Esse ano completo 8 anos de casada com meu marido, e o ifood faz parte disso, quando éramos namorados brigamos feio uma vez, definitivamente não queria saber mais dele e ele pediu meu lanche favorito no ifood mandou entragar na minha casa junto com uma carta de pedido de desculpas que o funcionário do estabelecimento escreveu a pedido dele rs, gente isso me comoveu, no dia seguinte chegaram 3 entregadores na minha casa de uma vez com vários lanches que eu gosto kkkkk então decide perdoa-lo afinal o motivo da briga foi algo tão bobo … E estamos juntos até hoje após 8 anos, agora vamos ter um bebezinho para completar nosso amor e nossa família. Obrigada ifood❤️

8 curtidas

Já separei a poltrona, preparei a pipoca, e pus a cerveja pra gelar…
Tudo pronto pra ler as belas histórias que irão aparecer por aqui!

5 curtidas

A real é que a gente no dia dos namorados a dois anos atrás (somos casados a tempo, mas essa data comemoramos também) nem tentou sair. Já sabia o caos que ia ser: fila, garçom sumido, gente tirando foto do prato frio. Não, obrigado.
A gente preferiu o plano que nunca falha, sentar no sofá, pijama confortável, e a pergunta mais romântica do nosso vocabulário
“Vamos pedir um ifood?”
Aí começou o verdadeiro dilema amoroso
“Pizza ou japonês?” 20 minutos depois, literalmente pq eu demoro muito pq são muitas opções, fome vencendo o orgulho, pedimos japa pq eu amooo. Enquanto esperávamos, ficamos escolhendo os filmes e conversando. Quando o pedido chegou, foi quase um evento.
Meu marido abriu a porta, eu já tava com os olhos brilhando mais pro lanche do que pra ele (mentira… talvez não kkkk).
Sentamos no sofá e dividimos as peças de cada um pra ficar tudo igual kkkk comemos, rimos e nesse momento eu soube, o amor ainda morava ali. No fim, o que a gente celebrou não foi um dia, foi o tanto que é gostoso viver tudo junto até o dilema do tarê extra. E se me perguntarem como foi nosso dia dos namorados, eu respondo:
“Teve sushi, risada, amor, paz e iFood. O resto é detalhe.”

8 curtidas

Desta vez vou ficar na plateia! Ansiosa pelas belas histórias que irão surgir por aqui!
Apaixonados…arrasem!

2 curtidas

Eu vim espiar as outras histórias , pq a minha kkkk c é loco não compensa .

No dia 27/11/24, eu e meus amigos estávamos acampando na fila para conseguir um ingresso para o show do Stray Kids, um de nossos grupos de kpop favoritos! Foram muitas horas na fila, muito choro até finalmente conseguirmos o ingresso, mas quando conseguimos, o Ifood nos ajudou a celebrar! Eu tenho doença celíaca e o Ifood nos proporcionou opções seguras depois de tanta luta por esses ingressos! Graças ao Ifood eu tive a chance de comemorar junto com meus amigos e pudemos demonstrar nosso amor de cinema​:people_hugging::two_hearts:

7 curtidas

Obrigada por me marcar aqui @Mirella :heart:

2 curtidas

Obrigado por me marcar @Mirella

1 curtida

Olha só o @ifood jogando na cara dos solteiros que um par de ingressos é que é o normal kkkkkkk

Eu vou duas vezes ué kkkkkkk

Pode ser história de amor próprio ?

10 curtidas

Obrigada @Andreia007

1 curtida

Tristee na minha cidade so tem o cineuniplex nao entra na promoção

3 curtidas

Acho que o importante é ser uma história de amor :blush:

6 curtidas

Show!!!:heart:

Tudo começou quando meu namorado me disse que a irmã dele viria para o Brasil a passeio, os dois são espanhóis e ela reside na Suíça e queria me conhecer e me visitar em casa. Meu dilema começou quando ele me passou as recomendações do que poderia servido a minha cunhada, pois vive de dietas e não consome açúcar, gorduras, frituras,massas e refrigerante. Entrei em parafuso porque ia trabalhar o dia todo e não teria tempo hábil para cozinhar :anxious_face_with_sweat:
Pedi sugestões para conhecidos o que poderia pedir e foram várias sugestões, até boas mas ainda me sentia insegura, como poderia agradar e causar uma boa impressão? Afinal, seria nosso primeiro encontro pessoalmente. Eles chegaram, fiz um suco sem açúcar de frutas vermelhas que tinha congeladas e comecei a procurar pelo aplicativo Ifood algo mas o desespero começou a bater e pensei: “Como posso agradar alguém que tem uma cultura diferente com o paladar tão aguçado” ? :woozy_face: Fui na categoria Gourmet e encontrei um restaurante que tinham boas opções e encontrei empanadas, visualmente estavam bonitas e decidi arriscar. Fiz o pedido com recheio de queijo, quando vi o preço me assustei um pouquinho mas sabia que valeria a pena (depois meu more fez o Pix do valor) :face_with_hand_over_mouth:. E não é que chegou na velocidade da luz? Quando abri o pedido ela já logo falou com o sotaque portunhol : “Adoro empanadas, você acertou” . Fiquei aliviada e ela que vive de dietas comeu uns três :eyes:
Ela achou super interessante o app Ifood, não conhecia e disse que iria instalar quando viesse novamente para o Brasil para fazer seus futuros pedidos. :rocket:
No fim, deu tudo certo, conheci minha cunhadinha e a agradei, meu namorado agradeceu pela preocupação e recepção,ela adorou e no fim o Ifood me salvou. :sparkles::dizzy:

Obrigada por me marcar @JoiceCosta e @Andreia007 :heart:

17 curtidas

Poxa ,na minha região nao tem. Mas vou ficar aquia campanhando as histórias. rs

5 curtidas