Boa noite @LucianoRezende
Fiquei muito feliz em ler sua postagem! Dedinho aceito kkk
Esse post é um exemplo de humildade e de humanidade, criando um espaço mais tranquilo pra fazermos o que não deu muito certo no outro tópico. Já me apresentei nos outros 2, então aqui deixo somente minha gratidão pela sua delicadeza. A Comunidade precisa de todos igualmente, interagindo da melhor forma possivel, o que vc faz muito bem com seus tópicos e comentários inteligentes, engraçados e criativos! Finalmente a calmaria!
Obrigado pelas palavras fiquei com o coração reconfortado.
Que assim seja, @EliRodrigues, o que ocorreu foi apenas um freio de arrumação, agora bora engajar muito nesse restinho de ano.
Que bom
Sim kkkk É… já estamos praticamente na metade do mês, passa rápido demais
Um ótimo final de domingo pra vc e familia
Como sempre surpreendendo.
Grande iniciativa.
Parabenizo todos os novos embaixadores.
Bom dia @LucianoRezende mil perdões por não ter visto antes sua postagem,mas fico lisonjeada com suas palavras obg pelo carinho não irei me apresentar aqui pq me apresentei no que o Ifood fez novamente
Imagine @Moni2 já nos falamos em sua postagem e mesmo que não tivéssemos nos falado as desculpas aqui quem deve sou eu, mas fico muito feliz de ver um comentário seu aqui.
@lucianoRezende Tenho muita dificuldade de acompanhar mais quando tenho um tempinho eu acompanho