Depois da tempestade vem a bonança!

Boa noite @LucianoRezende
Fiquei muito feliz em ler sua postagem! Dedinho aceito kkk
Esse post é um exemplo de humildade e de humanidade, criando um espaço mais tranquilo pra fazermos o que não deu muito certo no outro tópico. Já me apresentei nos outros 2, então aqui deixo somente minha gratidão pela sua delicadeza. A Comunidade precisa de todos igualmente, interagindo da melhor forma possivel, o que vc faz muito bem com seus tópicos e comentários inteligentes, engraçados e criativos! Finalmente a calmaria!

5 curtidas

Obrigado pelas palavras fiquei com o coração reconfortado.

Que assim seja, @EliRodrigues, o que ocorreu foi apenas um freio de arrumação, agora bora engajar muito nesse restinho de ano. :grimacing:

4 curtidas

Que bom :heart:
Sim kkkk É… já estamos praticamente na metade do mês, passa rápido demais :no_mouth:
Um ótimo final de domingo pra vc e familia

2 curtidas

@LucianoRezende

Como sempre surpreendendo.
Grande iniciativa.

Parabenizo todos os novos embaixadores.

:heart:

6 curtidas

Bom dia @LucianoRezende mil perdões por não ter visto antes sua postagem,mas fico lisonjeada com suas palavras obg pelo carinho não irei me apresentar aqui pq me apresentei no que o Ifood fez novamente

5 curtidas

Imagine @Moni2 já nos falamos em sua postagem e mesmo que não tivéssemos nos falado as desculpas aqui quem deve sou eu, mas fico muito feliz de ver um comentário seu aqui. :blush:

4 curtidas

@lucianoRezende Tenho muita dificuldade de acompanhar mais quando tenho um tempinho eu acompanho :heart:

2 curtidas