Depois da tempestade vem a bonança!

Legal o seu post @LucianoRezende obrigada por me mencionar, vamos la! Tenho 31 anos, trabalho como auxiliar financeiro, moro no RJ, tenho um filho de 12 anos e nosso pet é uma calopsita(muito fofo por sinal rsrs) meus hobbies são ler livros, assistir filmes e séries( principalmente que tenham asiáticos amo) minha comida favorita é lasanha não resisto a uma quando vejo e é isso por enquanto rsrs

14 curtidas

:joy:
Sim, por hora está bom pra quem está entrando agora e ainda não te conhece e assim como fiz com outros embaixadores, pode contar comigo quando e se precisar. :wink:

5 curtidas

Exatamente rsrs

3 curtidas

Muito obrigada Luciano :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

@MARCILIO muito obrigada!!
Ele esta bem feliz e animado hoje…

4 curtidas

Quando você iniciou a mensagem se apresentando, pensei que iria dizer que era o mais novo embaixador da comunidade amigo @LucianoRezende! Fiquei feliz por um instante. :smiling_face:

4 curtidas

Fico lisonjeado com sua expectativa, mas não tenho as qualificadoras, reconheço. :joy: :joy:

3 curtidas

Eu acredito que é só uma questão de tempo para te chamarem mais adiante. Estamos na torcida!!!

3 curtidas

Obrigada pelo tópico :heart_eyes: é parabéns pela iniciativa @LucianoRezende . acredito que o embaixadores de 2025 tem muito acrescentar juntamente com o restante dos membros da comunidade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::star_struck:

Bom então lá vai, um breve resumo sobre a minha pessoa :blush: meu nome é Andressa, sou de Santo André, São Paulo. Sou professora de matemática e física (esse ano estou com os adolescentes ensino médio), administro o escritório de consultoria financeira ( ajudo as pessoas a fazer bom uso do dinheiro, sair do vermelho e a realizar sonhos), sou influencier ( ajudo marcas com minha opinião a sempre entregar o melhor produto para o consumidor) meu lado profissional o pai do Cris que se cuide kkkkk já estou passando ele na quantidade de funções.

Falei no outro tópico que é melhor das minhas funções é ser mãe ( tenho um casal) :heart_eyes::heart_eyes:e realmente acredito que todos que tive a oportunidade de trocar algumas palavras ouviu falar sobre o Anthoni é a Grazielli. Só minha motivação, meu carregador de bateria no fim do dia ( no começo do dia porque a Grazi acorda bem cedo, ou durante a madrugada porque o Anthoni ainda acorda bastante para mamar kkkkk)

Enfim, entre tantas coisas do dia a dia a comunidade ultimamente é o ambiente que costumo aprender, fazer novas amizades e contribuir de forma positiva para o crescimento de algo. Aos poucos vocês vão me conhecendo e espero conhecer mais ainda cada um de vocês.

11 curtidas

Obrigada amigo @LucianoRezende! Tinha certeza que você entenderia perfeitamente!
O fato de termos agora esse emblema não significa que nos tornamos os todos poderosos nem donos da Comunidade! O nosso obetivo é torna-la mais ativa, participativa e útil…
Eu, pelo menos quero muito OUVIR a todos…sejam veteranos, calouros, o que for, se alguém tem algo importante a dizer diga!
Uma gestão profícua e produtiva só é possível se houver trabalho em equipe e feedbacks contantes!
Dito isso, vou me apresentar:
Meu nome é Rosana, aqui sou conhecida como Tupolev.
Tenho 62 anos (corpinho de 60 kk) sou advogada e funcionária pública municipal aposentada depois de 38 anos de serviços na area de gestão pública (sou pós graduada na área) e comunicação oficial.
Sou divorciada não tenho filhos. Moro onde nasci, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Sou “caxias” e pra quem não conhece a expressão é quem não aceita menos que o correto ou seja se vou fazer algo tem que ser bem feito e dentro da legalidade!
Gosto muito de escrever ( esta foi minha ocupação principal durante toda minha jornada profissional) mas também tenho experiência no mundo artístico e cultural por conta de ter assessorado um artista por 8 anos…(bem aleatório né kk)
Enfim, espero utilizar toda minha experiência e vontade de acertar para mis ajudar por aqui!
Contem comigo!

11 curtidas

Você é necessário DEMAIS nessa comunidade, de verdade! Um dia quero atingir esse nível de empatia e de serenidade que consegue cultivar, @LucianoRezende! Que a experiência da vida me traga essas qualidades que eu tanto admiro e prezo nos outros.

Dito isso, desejo muito conhecer as histórias, as famílias e os hobbies de cada um dos 50 novos embaixadores. Mais uma vez, quero parabenizar cada um deles por essa conquista, que aproveitem muito desse momento e que curtam as experiências que esse um ano proporcionará!

7 curtidas

Uia…que alegria termos uma embaixadora de exatas… será que temos mais? :joy:

2 curtidas

Tão eu isso. :joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Voce é sempre muito generoso comigo @Ale90, algumas vezes ate embargo ao ler seus elogios, eu também te admiro demais pela simpatia de sempre.

3 curtidas

Tenho 25% em humanas mas não espalha por aí kkkkkk

4 curtidas

Oi @LucianoRezende que tópico bacana.Adorei ! Dedinho aceito kkkkkk

Olá pessoal!!! Que honra participar da comunidade agora como embaixadora. Me chamo Silvana, tenho 38 anos, casada com o Elias há 17 anos ,tenho 3 filhos lindos: Vinícius (10), Guilherme (4) e Henrique (2). Sou professora de Geografia do Estado de São Paulo há 13 anos . Nos últimos dois fiquei de licença não remunerada para cuidar dos meus 3 meninos em tempo integral e fazer muitas coisas que estavam no papel, incluindo uma segunda graduação em Pedagogia e me reconectar comigo mesma. Retorno às minhas atividades agora em 2025 com muita inspiração. As vezes é necessário uma pausa para continuarmos a nossa jornada com a qualidade devida.
Amo ouvir MPB, rock anos 80/2000, assistir filmes e séries, conhecer novos lugares e pintar, igual criança mesmo com o velho e bom lápis de cor :face_with_hand_over_mouth:.
Estou a disposição para contribuir com a comunidade. :star_struck::kissing_heart:

12 curtidas

Que bom @Silvana, fico mais leve com todos esses retornos, mais uma professora na embaixada. Sua família é linda, espero poder contribuir com você se algum dia precisar, obrigado ter aceito fazer as pazes. :joy:

3 curtidas

E se me permite, vou precisar. Vc, assim como todos membros são necessários para a comunidade. Obrigada pela parceria.

2 curtidas

Obrigada @LucianoRezende você sempre muito presente aqui na comunidade já falei que gosto muito dos seus posts.

Bom vamos lá …

Me chamo Maria Fernanda, tenho 33 anos, casada e com 1 filho lindo chamado Arthur :smiling_face_with_three_hearts: que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida :heart:, nasci no estado do Paraná mas atualmente moro em Sorocaba/SP. Sou apaixonada por pedir um IFood… se deixar quero pedir toda hora kkk sempre que preciso de algo a primeira busca vai no app. Confesso que fiquei bem surpresa quando recebi o convite do @ifood para ser embaixadora já estou na comunidade a um tempinho não lembro agora exatamente como vim parar aqui kkk só sei que gostei muito de ter conhecido esse espaço com tantas pessoas e conteúdos legais, minha expectativa é que venhamos aprender juntos aqui nessa comunidade que eu já não vivo sem :joy:

5 curtidas

Oi @Fernandadlimaa muito obrigado pelos elogios e também pelo feed back, e pode contar comigo se um dia precisar, quanto ao aprender juntos é o que me move aqui. :wink:

2 curtidas