Decepção com o pedido, alguém ai? 😫

Um belo dia, aproveitei uma promoção de uma pizzaria, que vinha uma pizza familia e uma pizza brotinho… :pizza:

Bom, a familia chegou nessa situação, toda misturada, e a brotinho… estava mais pra uma esfirra do que uma pizza brotinho kkkk :grimacing:

Mas e vocês, ja se decepcionaram com algum pedido feito pelo iFood? :blush:

17 curtidas

Já aconteceu sim hahahaha. Uma vez pedi uma batata recheada e meio quase um kinder ovo kakakakaka

2 curtidas

No lugar que eu costumo pedir pizza, eles fazem tipo uma borda de proteção entre a doce e a salgada justamente pra evitar esse tipo de coisa.

2 curtidas

A sua pizza família tá linda! Mas a cria brotinho… como é pequeninha e mal feita, coitada. Que situação!

1 curtida

Sim ,pedi um bolo e chegou só o recheio enjoativo

Essa brotinho tá minúscula realmente

1 curtida

Ultrajante essa brotinho/esfirra. E a outra misturada… :smirk:

Sim, infelizmente pedi um bolo de ninho e Nutella, na foto estava lindo porém chegou sem ninho e sem Nutella :cry::cry:

1 curtida

Ja sim. E também foi caso de promoção de pizza broto e grande. Não peço mais no local

1 curtida

Era uma pizza meio chocolate e meia mussarela ?? kkkk

1 curtida

Foi não?? Grande é a decepção.

1 curtida

Acho q mandaram uma sfiha no lugar da brotinho por engano kkkkk

2 curtidas

Pudim veio todo demolido um dia

1 curtida

Marguerita e chocolate, ae virou marguerita de chocolate :sleepy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Confesso que já me decepcionei algumas vezes com pedidos do iFood. Uma vez, pedi uma pizza enorme e chegou fria e murcha. outra fez pedi um artesanal veio com a carne extremamente salgada e partes queimada

sem contar da vez que tambem pedi torta salgada em uma padaria e ela veio azeda :nauseated_face: sorte que a loja me mandou outro produto no lugar

1 curtida

putz ! A ultima pizza que podia ter se misturado era essa kk sinto muito !

eu me decepcionei mas foi com pedido direto da pizzaria aqui da esquina…a massa veio CRUA e claro, eu só descobri isso comendo dois pedaços junto com outra pessoa.
Acredite se quiser, a pizzaria queria me mandar só uma broto assada no lugar, alegando que eu ja tinha comido 2 partes rs (as quais só provei) …perderam o cliente.

1 curtida

eu deixo de frequentar e pedir quando esse tipo de coisa acontece, a padaria eu continuo pedindo, pois eles se prontificaram a resolver o meu problema, agora quando o estabelecimento não ajuda, eu nao compro nunca mais

1 curtida

Nunca me aconteceu nenhum episódio assim