Decepção com o pedido, alguém ai? 😫

Já aconteceu KKKK é tão frustrante

Que terrível hein, as duas assim :cry:

Ah, mesma coisa aqui…todo mundo tem direito de errar né…mas não querer ajudar e deixar o cliente prejudicado na historia é perder a confiança…

1 curtida

sim totalmente, já tirei muitas lojas dos meus favoritos por conta das decepções com os pedidos

1 curtida

Já aconteceu…pedi o reembolso. Chato pacaraca!:clown_face::clown_face:

1 curtida

Uma vez pedi caruru e vatapa e estavam tão líquidos que vazaram, derramaram foi um horror chegou tudo misturado, terrível mesmo, impossível de comer, fiz uma reclamação com as fotos e o Ifood prontamente me reembolsou o valor pago! :pray:t2:

1 curtida

Me decepcionei com um bolo confeitado que estava com cheiro e gosto forte de óleo.

1 curtida

Poxa, que chato, a gente até perde a vontade de comer quando acontece essas coisas.

Algumas vezes, outro dia pedi uma saltenha de carne e veio estragada.

Já sim, infelizmente tem restaurantes que fazem isso , acho melhor nem entregar esse resultado para o cliente.

2 curtidas

Eu nem como quando vem assim viu, tenho o estômago sensível se como alimento encharcado de oleo na certa passo mal

2 curtidas

Também não consigo entender o que faz o estabelecimento entregar esse tipo de produto para o cliente

2 curtidas

Ain que chato receber assim. A Pizzaria que peço coloca uma espécie de barreira pra não misturar.

1 curtida

O cliente perde totalmente a vontade de pedir e recomendar o lugar.

2 curtidas

Totalmente eu não recomendo e nem compro mais

2 curtidas