Socorro ifood

oie hj fiz um pedido de uma pizza com dois sabores e um deles veio errado, a loja respondeu q tinha mandado o pedido de acordo com o cardapio, mas não, eles mandaram errado msm (detalhe… a pizza chegou 30 min depois do prazo de entrega) entrei em contato com a loja e combinamos de me entregarem a pizza correta e eu devolver a que veio errada, me imformaram que levaria de 40 a 50 min para me entregar, qdo deu 1hr do novo prazo, entrei em contato com a loja novamente e me disseram q precisariam de mais 30 min pra me entregar, ai então eu disse que nao queria mais a pizza e sim meu reembolso, durante toda esta tratativa, tbm estava conversando com o ifood pra ter auxilio sobre esta questão, pois bem, o ifood me questionou qto a qualidade do produto, sendo que nao o consumi, e na sequencia me informou que nao seria possivel me reembolsar, questionei a loja sobre como ficaria a situacao e ela me respondeu que o ifood reembolsa, agora estou aqui as 2 da manhã reclamando de um pedido que fiz as 22hr da noite e ainda com fome :woman_facepalming:

3 curtidas

Boa madrugada

Seja bem vinda ao grupo :wink:

Poxa que chato o que aconteceu com você, não é normal o Ifood deixar na mão, o atendimento deles costuma ser muito prestativo e justo. A pizzaria também não ajudou muito.

Essa comunidade é de usuários/clientes, pra você conseguir resolver e ter uma solução possível é somente no app. Aqui no máximo a gente vai ler seu desabafo e contar os nossos e sabemos que isso infelizmente acontece um dia.

Ja fez uma reclamaçao no Reclame Aqui???