Qual foi o pior pedido que vc ja fez pelo ifood?

Quais pedidos vcs fizeram e acharam que foi desperdivio dr dinheiro?

7 curtidas

Pior foi uma porção de solgado chegou salgados minúsculos e ainda gosto de oléo velho. Estava tudo ruim

3 curtidas

Kkkkkkkk, sem bem como é isso. Eu pedi uma pizza e la falava que era media e vem to tamanho de uma pequena, era fina e com pouco recheio. Eu odiei

1 curtida

Nem fala, pior que ficamos na expectativa

1 curtida

Um acarajé com poucas porções :frowning:

2 curtidas

Uma pizza, a massa veio crua, fria, nossa não deu pra comer nada do pedido.

1 curtida

Uma pizza Portuguesa, eu pedi sem CEBOLA né , mas qd chegou parecia q só tinha cebola de recheio, sem brincadeira era muita cebola mesmo.
Fiquei muito brava, fui dormir com fome e com raiva, o pessoal q estava aqui em casa comeram de boa e eu fiquei na mão :sob:, reclamei mas o restaurante não me respondeu e fechou.
Nunca mais eu pedi nesse lugar

1 curtida

Um bolo no pote não tinha bolo só recheio sem graça horrível.

Um caldo de feijão com gosto e cheiro de queimado. Reclamei e o Ifood devolveu meu dinheiro, mas eu continuei com vontade pq era o único que tinha na região. :sob:

Acho que foi um sorvete do MC Donald’s, e não pelo produto mas pela entrega: Tive que ouvir um “Você me fez sair do Lugar X só por um sorvete?”

Foi bem constrangedor.

1 curtida

Pagar caro em uma pizza que parecia ser de mercado :confounded:

1 curtida

Pedir uma pizza uma vez, ela veio dura, massa ruim demais, nunca mais pedir no lugar e evito frequentar, muito ruim mesmo.

Comprei uma Marmitex venho com vários cabelos paguei caro vi aquilo fiquei com nojo joguei fora :sob:

2 curtidas

Um macarrão ao molho bolonhesa que veio super salgado, impossível de comer :confounded:

1 curtida

Sim, eu sinto exatamente isso

Nossa, mas vc pediu reembolso ne?

1 curtida

Pedi sim, foi todo pro lixo, gastar com comida ruim não dá.

Nossa, q nojo. Esse tem q processwr viu

1 curtida

Nossa, mas é chato ainda mais se pagou caro

2 curtidas

Missa de mercado é boa de 14 reias mas ai pagar 60 por uma qualidade daquela n da

1 curtida