Quais pedidos vcs fizeram e acharam que foi desperdivio dr dinheiro?
Pior foi uma porção de solgado chegou salgados minúsculos e ainda gosto de oléo velho. Estava tudo ruim
Kkkkkkkk, sem bem como é isso. Eu pedi uma pizza e la falava que era media e vem to tamanho de uma pequena, era fina e com pouco recheio. Eu odiei
Nem fala, pior que ficamos na expectativa
Um acarajé com poucas porções
Uma pizza, a massa veio crua, fria, nossa não deu pra comer nada do pedido.
Uma pizza Portuguesa, eu pedi sem CEBOLA né , mas qd chegou parecia q só tinha cebola de recheio, sem brincadeira era muita cebola mesmo.
Fiquei muito brava, fui dormir com fome e com raiva, o pessoal q estava aqui em casa comeram de boa e eu fiquei na mão , reclamei mas o restaurante não me respondeu e fechou.
Nunca mais eu pedi nesse lugar
Um bolo no pote não tinha bolo só recheio sem graça horrível.
Um caldo de feijão com gosto e cheiro de queimado. Reclamei e o Ifood devolveu meu dinheiro, mas eu continuei com vontade pq era o único que tinha na região.
Acho que foi um sorvete do MC Donald’s, e não pelo produto mas pela entrega: Tive que ouvir um “Você me fez sair do Lugar X só por um sorvete?”
Foi bem constrangedor.
Pagar caro em uma pizza que parecia ser de mercado
Pedir uma pizza uma vez, ela veio dura, massa ruim demais, nunca mais pedir no lugar e evito frequentar, muito ruim mesmo.
Comprei uma Marmitex venho com vários cabelos paguei caro vi aquilo fiquei com nojo joguei fora
Um macarrão ao molho bolonhesa que veio super salgado, impossível de comer
Sim, eu sinto exatamente isso
Nossa, mas vc pediu reembolso ne?
Pedi sim, foi todo pro lixo, gastar com comida ruim não dá.
Nossa, q nojo. Esse tem q processwr viu
Nossa, mas é chato ainda mais se pagou caro
Missa de mercado é boa de 14 reias mas ai pagar 60 por uma qualidade daquela n da