De qual geração você é?

O que tinha na minha casa

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy: pensei a mesma coisa da @ @marylove :joy::joy::joy:

6 curtidas

Nao acredito que vou ficar 11 horas sem poder curtir.

:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas

Em qual tópico vocês conversaram sobre isso?
Eu nao vi.

@LucianoRezende
@Littlehand
@Marcelagobi
@ViviSawada
@Francianedias

7 curtidas

Vou te marcar lá

6 curtidas

@Marcelagobi

Obrigada.

6 curtidas

Acho que em quase todas tinham…:rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Na Birosca @Dani_Melo, deste comentário em diante

6 curtidas

@LucianoRezende sou da Geraço X com Y Millenials(uma boa mistura auhauha) 1981 auauaua, me lembro do cavalo de fogo, priscila da tv colosso, alugava VHS na locadora, pink a levada da breca, ICQ internet discada kkkk ai gentem era uma epoca bem divertida, jogavamos queimada na rua, andava de bike caia se esfolava e tava feliz auhhuauhauh :rolling_on_the_floor_laughing:, tocava a campanhia do vizinho e saia correndo kkkkkk bons tempos.

8 curtidas

Fui colocar Geração Z e descobri depois de votar que tem até que louca gente que marcou :fearful:

6 curtidas

Também acho @SimoneCosta, tempos onde as brincadeiras eram, pra usar uma expressão da moda, artesanais, de bola de meia à taco de madeira, carrinho de rolimã e bonecas de pano… talvez por isso tantas invenções e aperfeiçoamentos da nossa geração.

5 curtidas

Geração Y tá dominando a comunidade

4 curtidas

Galera da X não tá querendo passar atestado.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Grande @LucianoRezende. Voltar aqui e já começar lendo isso, é bom.
Nossa geração não tinha frescuras, éramos criados com o que tínhamos e tudo bem. Bastava um olhar dos pais, avôs, que já entendíamos o “recado”. E as músicas da época, essas sim eram as Boas!
Um abraço, chefe

6 curtidas

Rapaz que falta você faz aqui, “alguém” me disse que entraria em férias, procede? Já está de bermudas lavando o carro? :rolling_on_the_floor_laughing:

Outro e não suma mais, apareça nem que alguns minutos para podermos aqui prosear.

5 curtidas

Por aqui sou X, mas fui criada por um baby boomer, sou x só de aparência :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Eu estou na divisa, há matérias sobre isso que me incluem como Boomer e outras como X, mas isso não vai alterar minha certidão de nascimento, então é só relaxar e curtir as rugas e cabelos brancos, que diga-se de passagem já os tenho desde os 21 anos.
:rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Sim, entraria semana que vem, mas me liberaram pra fazer um curso de reciclagem da área, praticamente já estou quase com a bermuda. A mulher me entregou kkkk

5 curtidas

Interessante que a votação deu uma grande maioria sendo Millennials, já era uma percepção que eu tinha aqui mesmo na Comunidade! Essa questão da geração tem umas características bem marcantes mesmoooooooo, é bem interessante pensar sobre esse assunto!

5 curtidas

Por isso fiz esta pesquisa, ajuda entender as questões, bem como direcionar os assuntos.

5 curtidas