Nostalgia 2005!

Os anos evoluíram muito! Hoje temos muitas coisas legais e praticas, @ifood é um deles, Instagram, Facebook entre outras redes sociais atuais! A tecnologia está bem avançada tbm! Mais no ano de 2005 tinha tantas coisas legais

Eu particularmente amava assistir malhação na parte da tarde! Ia para a lan house so para acessar o MSN e o Orkut como eu amava! Me diz vocês, oque voces mais gostavam e o que tinham nos anos de 2005?

12 curtidas

Orkut, que saudade! Vi esses dias que talvez volte, o criador tava querendo, já que ele acredita que as redes sociais hoje em dia não fazem bem com tantos algoritmos, se voltar vou dar uma chance pela a nostalgia :heart:

3 curtidas

Sim eu vi ele falando sobre o retorno do orkut! Espero que ele volte mesmo, pois eu adora o orkut, tinha tantas coisas interessantes, varias comunidades

2 curtidas

Meu Deus que nostalgia! Kkkk conheci meu marido no orkut. Tempos bons!!! Lembro do barulhinho do discador da Internet e como era bom todo o preparativo para um assistir um simples filme: ter que ir na locadora e ter as vezes a decepção do seu filme ja estar locado kkkk . Era bom demais.

4 curtidas

Muito bom recordar eu amo!

3 curtidas

Nasci em 2004, mas consegui pegar uns anos de TV Globinho. Tempos mágicos!

2 curtidas

Que saudades dessa época,acredito que foi a melhor essa pulseira ai dava pra gravar o nome :cry:

3 curtidas

Recordar é viver …seria muito bom o Orkut voltar , só quem pôde aproveitar naquela época sabe do que estou falando hehehe

2 curtidas

Eu era muito feliz e nao sabia

2 curtidas

Saudades do MSN e ficar perturbando os conhecidos com aquele chamar atenção, também saudades do Orkut e suas comunidades :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Silvana nossa senhora locar os filmes nas locadoras era bom demais, dava um ódio das pessoas que não rebobinava os filmes

3 curtidas

Dessa epoca só nao fez parte pra mim o celular. Nós não tinhamos em casa. Internet só de sabado depois da meia noite ou domingo, depois disso, 0 conexão através do mundo digital! Hahah
Tv globinho de manhã, dragon ball z as 18h e samurai x às18h30.

3 curtidas

Que sdd do Orkut como queria recuperar minhas fotos de lá msn aquele toque de msg chama atenção quando demorava pra responder tempo booooom​:smiling_face_with_tear::heart_eyes:

3 curtidas

Tanto que já gastei na lan meu Deus kkkkk

2 curtidas

Nessa eu gabaritei, pude experienciar tudo isso! O celular era da minha mãe e eu amava jogar o jogo da cobrinha no famoso Nokia tijolão kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Que nostalgia, saudades desse tempo. Do celular lembro do joguinho da cobrinha que eu adorava.

3 curtidas

Amava o Orkut, Msn mas travava bastante o PC kkkk

4 curtidas

Verdade :joy:, viviamos alugando filmes nas locadoras, detesteva aquela internet discada, gostava de ir na lan house a internet la era a melhor

5 curtidas

Amava assistir dragon ball, Inuyasha entre tantos outros

4 curtidas

Eu ja não curtia tanto rsrs me belisca muito ai eu vivia vermelha

4 curtidas