Sou geração z kk
Ficando velha.rs
Ainda bem, só não envelhece quem morre novo.
Tambem sou desses, transição da x para y
sábias palavras
Tem que maneirar esse amor hahahaha
Não sei sobre o que vocês estão falando sou de 2000 pra frente …. Kkkk
Neném da Comunidade kkkk
Obrigada
Dani você não respondeu sua geração? Ou eu não vi kkkk
Pô, entreguei a minha idade… Mas tenho orgulho de ser Millenial
Todo mundo um dia tocou a campainha do vizinho, né?
Geração z de 2000
Aquela geração que o pai subia no telhado pra mexer na antena e gritava- " tá bom? E agora? E agora? Melhorou? " Só pegavam 3 canais e olhe lá
Andava de carrinho de rolimã na rua, jogava taco, descia a ladeira sentada no papelão escorregando e a havaiana branca e azul era o freio.
Apanhava da mãe quando não entendíamos o que ela nos dizia apenas com um olhar e qse morremos com tanto neocid na cabeça pra matar os piolhos kkkkk ou quando iamos visitar alguém e já sabíamos que não devíamos pedir nem mexer em nada e quandk estavamos na rua e víamos algo que queríamos, já sabíamos que na volta a gente compra!
Ow época épica!!!
Rapaz, @LucianoRezende tô ficando véia kkk Geração X com muito orgulho! Sou de 77, minha TV era P&B de madeira, aí meu pai conseguiu uma colorida que era um trambolho e nada de controle remoto pra mudar o canal, tinha que levantar a bunda do sofá, era presencial kkk Tive Pogobol, ganhava bonecas que falavam algo parecido com “mamain” quando virava de ponta cabeça, amava completar album de figurinhas (fofura, Calafrio), colecionava papel de carta (tenho até hoje), tinha uma vitrola Sonata, um Walkman vermelhinho e ia pra escola de tênis Bamba. Assistia xou da Xuxa, Mara Maravilha, Clip Trip e Kliptonita. Amava desenho animado, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, He man, Os Herculóides, Nossa Turma, e tantos outros… As séries eram Alf o ETeimoso, Boomer, Lassie, Punk e Chispita kkkkk Amava ir comprar doce na xiboca onde tinha aqueles baleiros com drops kids de hortelã, dadinho, balas juquinha e dimbinho, ou pingos Alabarda, a bala que vinha com uma poesia kkkkk Dançava Menudo e ouvia música de criança, Trem da Alegria, Balão Mágico… Tinha medo da Cuca, dos monstros do Jaspion e do Expectroman, de lobisomem, do Fred Krueger… Era uma época muito feliz, tinha mais calor humano, mais cor e criatividade. O tempo passava mais devagar e curtíamos cada segundo. Espero ter trazido boas recordações com as minhas lembranças!
Pior que não hahahahaha abaixo de 30 novinha
@Ester_63 eu adorava fazer isso ahuahuhauhauhuahua

quando iamos visitar alguém e já sabíamos que não devíamos pedir nem mexer em nada
Essa era clássica, éramos em 3 então se um pisasse na bola era lenha pra todo mundo porque não fiscalizou o outro e normalmente sobrava pra mim, que era o varão, a mais velha tinha razão, a mais nova tinha que ser ajudada e na dúvida eu era o único homem, tenho a tatuagem em alto relevo 37/38 estampada na bunda até hoje.

Era uma época muito feliz, tinha mais calor humano
Exatamente @EliRodrigues eu me lembro que éramos educados para sermos e não termos, hoje eu percebo muita ostentação e infelizmente não vejo mais cramnças brincando nas ruas, nem sei ae ainda teria como. Sou da mesma geração que você, apenas com mais quilômetros rodados, mas a vibe era a mesma, acho difícil termos outra geração com tanta liberdade e pouco mimimi, hoje tudo pega, as pessoas andam com código de conduta embaixo dos braços, nunca vão entender que pra ser feliz você não precisa ser perfeito e nem rico.