De qual geração você é?

Também sou geração Y. Cheguei a usar disquete, aparelho de fax, bipe e fiz até datilografia :see_no_evil_monkey:

11 curtidas

A minha era exatamente assim como essa, marca Empire, caixa de madeira e claro, válvulas.

11 curtidas

Nossa @Mirella eu tive um pager, bip era a única da escola que tinha e todo mundo queria um, foi um dos melhores presentes que ganhei na vida

11 curtidas

Caracas, tô sozinho lá no tópico, mas marcar alguém pra ajudar vai ser indelicado, vou chamar de véio ou véia.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

11 curtidas

Exatamente, acho que quando a gente cresce em meio a simplicidade em termos de 'coisas materiais ’ tendemos a sermos mais gratos, ouvir mais , se virar com o que tem e sorrir por pouco; mas tudo natural, nada forçado,.
Eu sou muito abençoada de ter sido criada por pessoas simples, da terra mesmo, a vida assim é uma escola perfeita pra quem se permite aprender e a conviver.

11 curtidas

Eu vejo isso e penso. Essa geração nova vê uma imagem um pouco ruim… Nossa que imagem ruim kkkkk eu virava a antes para assistir TV Manchete chuviscando kkkkk depois tinha que voltar a antena para pegar a globo kkkkk

11 curtidas

Única coisa que vem a minha mente
1000246191
Única com pager kkkk

14 curtidas

Vou ter que marcar uma galera aqui, não vai ter jeito.
@adrimco, @Ester_63, @marquessep @MaryLuz @ranielreis @FernandaEste @Viviana @Crisrjbr1969 @Rose @EliRodrigues

11 curtidas

@Mfranca @TatiGeronimo7 @Erikaa @SimoneCosta @Ale90 @Docarmo @Srao

8 curtidas

@LucianoRezende Ai um pouquinho antes de 1980 já conta como Geração X ??? :sweat_smile::joy::rofl:

8 curtidas

Sem chicana, doutora.
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Olha a última vez que parei de contar, eu tinha 22 :eyes:

11 curtidas

Aff…
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Sou da geração y :relieved_face:

5 curtidas

Pelo visto está prevalecendo a geração Y!! Que inclusive é a minha :raising_hands:t2::tada::tada::rofl:

Amoooo ter nascido nessa geração :growing_heart:

4 curtidas

E não sei pq agora fica aparecendo essas coisas aqui…

:rofl::rofl::rofl::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

11 curtidas

Verdade!!! Acompanhamos muitas coisas…

As músicas que vieram da sua geração e da minha ainda são grandes sucessos até hoje!!! Eu espero tbm que ainda venha coisa boa, pq ultimamente anda muito precário..

9 curtidas

Eu aaammmoo esse meme, acertou, era assim que eu me sentia kkkkk :joy::joy:

7 curtidas

Aqui em casa tbm tinha uma dessa , era tapa pra pegar , bombril na antena :joy::joy::joy:

8 curtidas

Bombril na antena é um clássico… e minha mãe e meu pai que mandavam mexer na antena pra ver se o sinal voltava :sweat_smile:

6 curtidas