O meu foi barbie, sempre assisti todos os filmes
Com certeza o melhor, rsrs
Ja assisti bastante kkkkk, mas eu tinha raiva do piu piu, sempre achei ele irritante
Eu gostava do canal Fox Kids, depois trocaram o nome pra Jetix, e eu amava assistir Sorriso Metálico, na versão brasileira a Mariana Ximenes quem dublava, o que passou a me encantar mais pelo desenho. Hihihi!
Nossa, acho que esse dessnho n passava na epoca que eu assistia. Mas ddve ser bem legal
Ele é realmente super antigo kkkkkk, põe antigo mesmo. Todo mundo novinho e na época o aparelho dentário era super desejado, todo mundo queria. Esse desenho alimentou o sonho de muitas crianças na época pra usá-lo kkkkkkk. O canal Fox Kids era de tevê fechada, conhecida como tv a cabo. Assistia tanto nele.
Ursinhos carinhosos, caverna do dragão …
A n, mas eu nunca tive condições de pagar tv a cabo, na epoca era muito caro para a nossa realidade
Nossa, assistia muito. N sei pq mas eu tinha medo de caverna do Dragão
Hahaha deve ser por causa dos mestre dos magos? Vingador??? Ou todas aquelas criaturas sinistras kkkkk
Tom e Jerry! The best
Acho que sim klk, me lembro que eu era pequena quando assistia. Acho que eu tinha uns 8 anos, as vezss ate mudava dr canal. O fato deles nunca sairem de lá parecia algo amaldiçoado sei la
Hahaha tai a origem da febre dos aparelhos hahaha
Kkk, n tem erro. Todo mundo que assistiu gostou
Um clássico!!! Passei bons momentos assistindo
Hahahaha sinistro
N sei como aquele desenho era tão famoso
Coraline é meu filme prefeiro , eu comprei recentemente o livro .rs sou muito fã
Esse é outro que vi na infancia e senti um medo absurdo
Ah poxa, entendo. Lembro que eu acordava cedinho, umas 7h pra assistir Power Rangers e em seguida Sorriso Metálico, era tão bom. E as 11AM começavam os preparativos pra ir à escola. Bons tempos.