Tentei fazer uma compra de mercado utilizando um cupom de desconto de 25 reais, aguardei 3h e a compra não saia do status de “separando”. Entrei no chat do Ifood para cancelar meu pedido e o atendente me presenteou com cupom de 5 reais pela frustração de não conseguir comprar num supermercado grande da minha cidade.
O que eu faço com isso? PERDI MEU CUPOM DE R$ 25 e fiquei no prejuízo. Era pra devolver meu cupom e me dar mais 5 em CRÉDITO EM CARTEIRA. Vocês já receberam esse cupom da frustração?
Não entendi, como você recebeu sua compra e o cupom da frustração? Pra mim foi só prejuizo, perdi a oportunidade de economizar numas comprinhas e um bom cupom.
Foi o de 30 o meu cupom, não importa o valor do cupom,pq até em outros se for de 12,10 ou 20 (que tbm ja perdi) eles só deram de 5 a 8 reias do de frustração pra mim
Não vi mais que isso ainda, até pq não foram coisas absurdas,foi só entrega que não recebi.
Não, eu nunca recebi esse “cupom da frustração”, nem quero, Deus me free kk. Até aqui minhas compras de mercado nunca deram problema, aliás, teve uma vez que substituíram um item , 1 kg de fubá, por 1 lata de cerveja kkk. Ainda pensei "será que trocaram o meu pedido?, mas todos os outros itens estavam certos e o valor do fubá e da cerveja era parecido, pouco mais de 4 reais. Eu tirei foto da entrega e enviei pelo chat do Ifood, me estornaram o valor do fubá que eu não recebi, a cerveja eu joguei fora
No seu caso, se a compra foi cancelada o cupom não foi usado, o mais lógico é que ficasse disponível novamente pra você usar.
Cara, que atendimento ruim, como é possível??? Se o sistema está equivocado - pois já que não houve compra , o cupom deveria voltar a ficar disponível - então é preciso aperfeiçoar o sistema, porque “tentativa de compra” não é sinônimo de “compra realizada”.
Tem a opção de substituir o produto faltando ou ser estornado o valor, já fiz compra que recebi só a metade o restante foi cancelado. Chega a ser ridículo o papel do supermercado. Essar cervejinha aí deixa na geladeira pras visitas
Super despreparado, ainda me joga um texto pronto que eu JA SABIA. O atendimento diz que é “o sistema”, mas que sistema falho né? Quem criou esse sistema aí deve mudar urgentemente porque não tem a mínima lógica.
Deveria ser crédito em carteira, porque geralmente tem cupons disponíveis de valores maiores que R$ 10 mesmo sem ser do clube, sem vantagem nenhuma pra mim