Recebi o cupom hoje (31/03/2025) de R$ 120,00 para utilizar na pizzaria Don Rafaello Taipas, no entanto não consegui pagar o valor de R$ 121,00… A atendente disse que o valor que deveria gastar seria de R$ 160,00 , ou seja, tive que gastar o valor de R$ 160,00 e paguei a diferença de R$ 40,00. A atendente disse que o problema estava na máquina do ifood que não estava liberando esse cupom de R$ 120,00 e que já tinha acontecido com outras pessoas hoje também. Como proceder já que foi passado algo e na hora da compra não deu certo?
Oi, seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes como você, por isso não conseguimos oferecer suporte. Eu também não conhecia e só fui conhecer hoje.
O estabelecimento agiu de má fé com você, eu tambem ganhei o cupom e usei normal, paguei a diferença de 1,66$ e fui super bem atendida no restaurante que escolhi. Passei na maquininha sem problemas.
Poxa que pena, ontem eu também usei meu cupom de 120,00, gastei 132,69 comi super bem e paguei apenas R$12,69 sem nenhum problema, muito chato isso ! A pizzaria devia ter feito o teste e passado pra provar que não dava certo mesmo ! Mas não desanima quando tiver mais cupom pega e vá conhecer outros lugares !
Seja bem vinda a comunidade! É uma alegação rasa no meu ponto de vista, sendo que todos os cupons tem regras e neste caso você poderia enviar um print das regras. Geralmente estes descontos com valores altos, demandam um gasto maior, “existem cupons de exemplo R$100 de desconto, mas para liberar, a cesta precisa ter um valor mínimo de R$400”. Mas são casos e casos, se puder atualizar com um print das regras fica mais fácil. Lendo novamente, você colocou para pagar no recebimento? Acredito que se cadastrar seu cartão no app vai automático.