E aí, quando vocês abrem o app pra pedir coisas em restaurantes, lanchonetes, supermercados, pet shops ou farmácias, qual o critério de avaliação vocês usam pra escolher? Nível de até 5? As estrelas? Ou os comentários? É pro meu TCC
Eu vou no comentários, indicação.
Depende do que estou comprando.
Eu só compro em restaurantes, então procura um rango mais barato no busca ou no banner de cupom de 30
Sou totalmente ao avesso, raramente peço restaurantes, prefiro fazer as refeições com comida caseira, mas a minha comida.
Eu geralmente faço comida também em casa, só que quando vou pedir algo , saiu em uma aventura pra arranjar descontos
Agora os descontos de R$ 10,00 do clube em sua maioria são em porcentagens à partir de um valor mínimo, tá russo pegar um de dez cheião.
Um dos motivos que não ligo pro clube, tudo que vc ganha quase é % , e não o desconto direto.
A vantagem é poder usar em qualquer restaurante ,mas …
Quando não fecham a loja…
Só ir procurar outro
Essa é a questão, eu não abro e vejo o que tem, primeiro vem a necessidade eou vontade, se abro para pedir um açaí e não tem, mas tem sorvete eu não compro, fecho o aplicativo e tudo bem. Por isso eu digo que essas mutretas com valores e espertezas de lojas não me pegam.
Uso os dois..e, em caso de restaurantes, se é Super…
Depois de tudo isso, se tiver cupom, melhor ainda
Eu vejo os comentários, mas se for loja nova eu vou na sorte mkkk
Bom dia.
Eu observo as estrelas, e comentários, e o preço.
Bom sábado.
O negócio é se aventurar
Escolho pelo conjunto da obra: sabor, ingredientes, itens entregues, embalagem e entrega se for antes do prazo.
Seja bem-vinda à comunidade, @brunestrela, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
E acredita que nunca deu ruim? Kkkkkkkkk
Acredito,pra mim também nunca foi ruim,e as vezes é até melhor que nos já conhecidos