Critérios de avaliação

E aí, quando vocês abrem o app pra pedir coisas em restaurantes, lanchonetes, supermercados, pet shops ou farmácias, qual o critério de avaliação vocês usam pra escolher? Nível de até 5? As estrelas? Ou os comentários? É pro meu TCC

5 curtidas

Eu vou no comentários, indicação.

2 curtidas

Depende do que estou comprando.

1 curtida

Eu só compro em restaurantes, então procura um rango mais barato no busca ou no banner de cupom de 30 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Sou totalmente ao avesso, raramente peço restaurantes, prefiro fazer as refeições com comida caseira, mas a minha comida.
:grimacing: :relieved_face:

2 curtidas

Eu geralmente faço comida também em casa, só que quando vou pedir algo , saiu em uma aventura pra arranjar descontos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Agora os descontos de R$ 10,00 do clube em sua maioria são em porcentagens à partir de um valor mínimo, tá russo pegar um de dez cheião.

2 curtidas

Um dos motivos que não ligo pro clube, tudo que vc ganha quase é % , e não o desconto direto.

A vantagem é poder usar em qualquer restaurante ,mas …:upside_down_face:

Quando não fecham a loja…

1 curtida

Só ir procurar outro :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket::rocket:

Essa é a questão, eu não abro e vejo o que tem, primeiro vem a necessidade eou vontade, se abro para pedir um açaí e não tem, mas tem sorvete eu não compro, fecho o aplicativo e tudo bem. Por isso eu digo que essas mutretas com valores e espertezas de lojas não me pegam.

1 curtida

Uso os dois..e, em caso de restaurantes, se é Super…
Depois de tudo isso, se tiver cupom, melhor ainda

1 curtida

Eu vejo os comentários, mas se for loja nova eu vou na sorte mkkk

2 curtidas

Bom dia.
Eu observo as estrelas, e comentários, e o preço.
Bom sábado.

2 curtidas

O negócio é se aventurar :raising_hands::rocket::rocket::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Escolho pelo conjunto da obra: sabor, ingredientes, itens entregues, embalagem e entrega se for antes do prazo.

Seja bem-vinda à comunidade, @brunestrela, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

E acredita que nunca deu ruim? Kkkkkkkkk

Acredito,pra mim também nunca foi ruim,e as vezes é até melhor que nos já conhecidos :rofl::rofl::rofl::rofl: