Critérios de avaliação na hora do pedido

Olá! Na hora que vocês entram no app, escolhem o restaurante, farmácia, pet shop ou supermercado, qual é o critério de avaliações que vocês usam pra escolher o pedido e o local dele?

12 curtidas

A minha necessidade.

2 curtidas

Especificações do que estou querendo e depois avaliação da loja, mas quanto ao último já cansei de pedir de novas lojas, é um critério que uso mais quando o que quero não tem muita escolha.

1 curtida

Preço e avaliações

2 curtidas

Tempo de entrega, frete grátis e qualidade.

2 curtidas

Preço e minha necessidade do momento

3 curtidas

depende do que estou pedindo sendo sincera
se é algo para a família inteira? vou pedir de um restaurante que eles já conhecem, porque se der algo errado, pelo menos a culpa não vai ser 100% minha
algo para mim? vou no que tem menor preço, e de preferência frete grátis. se for um restaurante desconhecido sem avaliação nenhuma, bom, apostar toda minha sorte inexistente nisso hsuahsua

3 curtidas

Valor, avaliações e frete!

2 curtidas

Primeiro, antes de tudo, como boa “póbi” que sou, uso o filtro e busco por entrega grátis kk, depois , preço. Entre as opções que aparecem, vejo as avaliações e peço onde estiver melhor avaliado, pois não adianta pagar pouco e passar raiva (entrega que atrasa, comida que chega fria, sabor ruim etc).
Até tenho meus lugares favoritos, mas como minha situação não tá boa, tenho que comprar onde dá.

2 curtidas

Sempre priorizo o sabor e tempo de entrega, além claro da entrega gratuita.

1 curtida

Preço / taxa de entrega gratis

2 curtidas