Olá! Na hora que vocês entram no app, escolhem o restaurante, farmácia, pet shop ou supermercado, qual é o critério de avaliações que vocês usam pra escolher o pedido e o local dele?
A minha necessidade.
Especificações do que estou querendo e depois avaliação da loja, mas quanto ao último já cansei de pedir de novas lojas, é um critério que uso mais quando o que quero não tem muita escolha.
Preço e avaliações
Tempo de entrega, frete grátis e qualidade.
Preço e minha necessidade do momento
depende do que estou pedindo sendo sincera
se é algo para a família inteira? vou pedir de um restaurante que eles já conhecem, porque se der algo errado, pelo menos a culpa não vai ser 100% minha
algo para mim? vou no que tem menor preço, e de preferência frete grátis. se for um restaurante desconhecido sem avaliação nenhuma, bom, apostar toda minha sorte inexistente nisso hsuahsua
Valor, avaliações e frete!
Primeiro, antes de tudo, como boa “póbi” que sou, uso o filtro e busco por entrega grátis kk, depois , preço. Entre as opções que aparecem, vejo as avaliações e peço onde estiver melhor avaliado, pois não adianta pagar pouco e passar raiva (entrega que atrasa, comida que chega fria, sabor ruim etc).
Até tenho meus lugares favoritos, mas como minha situação não tá boa, tenho que comprar onde dá.
Sempre priorizo o sabor e tempo de entrega, além claro da entrega gratuita.
Preço / taxa de entrega gratis