bom, vou começar a historia confessando que sou péssima na cozinha… mas se não bastasse eu ser péssima tambem sou azarada…
#iFoodMeSalvou
eu tenho um irmãozinho de 7 anos, o Pedro que me pediu para ajuda-lo a fazer um pudim para ele levar na confraternizaçao de fim de ano na sua escolinha…
“Bru, mana, hoje é o dia da confraternização na escola! Eu fiquei de levar um pudim pros meus amigos! Você pode me ajudar a fazer?”
Eu esquecendo da minha falta de sorte e habilidade concordei e a tarde começamos a preparar… Pedro estava super animado, escolhendo os ingredientes e mexendo na mistura. “Vou ser o melhor da turma!”, o coitado repetia…
Mas quando colocamos o pudim no forno para assar o forno do fogão deu um defeito e não daria tempo de ficar pronto… Pedro ficou uma pilha todo desolado…
“Não! Agora eu vou passar vexame! era pra ser o melhor dia e vai ser o pior”, ele choramingou, com os olhinhos vermelhos. “O que eu faço, mana? não posso ir sem levar nada!!!”
Eu tentei acalmá-lo: “Calma, Pedro! Vou pensar em algo…” lembrei do @iFood e fiz o pedido de um Pudim inteiro na loja que tem que aq na cidade!
Ele olhou pra mim, duvidando. “De verdade? Vai chegar a tempo? Amanha cedo é o dia!”
Eu garanti: “Vai chegar, sim! E vai ser um pudim incrível!”
Em 60 minutos, o pudim chegou. Pedro abriu a caixa e gritou: “Uau! É um pudim de verdade! Agora eu to feliz!”
“Obrigado!”, Pedro disse, me abraçando. “Você é demais! Eu nunca vou esquecer isso!”
#Ifoodmesalvou quando eu estava sozinho em casa, não tinha nada nem na geladeira nem no armário, eu tinha apenas 2 reais na conta e quando abri o IFood tinha uma promoção de vários produtos por 0,99R$ eu nem acreditei, comi um pastel de 30 cm e tomei uma coca 600 com apenas 0,99R$ foi top demais😍
O Ifood já me salvou por diversas vezes e em várias situações, mas uma situação que eu nunca me esqueço, foi quando eu comecei a trabalhar de telemarketing em uma empresa, eu era uma menina de 16 anos e nunca tive uma base familiar, nessa época, infelizmente eu tinha muitas dificuldades financeiras e eu não conseguia levar comida para o almoço, eu sempre levava uma bolacha, ou pãozinho e assim passava meu almoço.
Um dia, meu namorado (hoje marido), apareceu com uma marmita, que ele aplicou um cupom que o ifood disponibilizou , faltando 20 minutos pra acabar a hora do almoço. Ele não conseguiria comprar se não fosse o cupom, porque ele também tinha as dificuldades dele, inclusive ele trabalhava de entregador do ifood pra pagar a faculdade.
Ele me mandou uma mensagem “sai aqui pra fora que eu trouxe uma marmita pra você”
Eu fui buscar com os olhos cheios de lágrimas e muita gratidão e lembro que perguntei como ele conseguiu comprar e aí ele me disse que comprou com um cupom do ifood, que eu poderia ficar tranquila que não ia fazer falta depois.
Eu nuuunca vou me esquecer daquela marmita, era frango com cenoura, eu me emociono todas as vezes que eu me lembro. Sem dúvidas, o ifood me salvou #iFoodMeSalvou
O dia em que o botijão de gás acabou! Estava eu e minha filha em casa e eu com muito pouco dinheiro, apenas com 15,00 no pix! Resolvi fazer um arroz, esquentar o feijão e fritar uns nugets, pois era o que tínhamos naquele dia.
Quando coloquei o feijão para esquentar foi tudo bem, mas ao começar á fazer o arroz, vi que o gás havia acabado!!!Fiquei muito chateada, mas foi quando lembrei que tinha um desconto de 30,00 no ifood, mas teria que comprar algo que fosse para nós duas! E procurando achei o que mataria nossa fome e desse o valor para pagar! #iFoodMeSalvou.
Bom galera, primeiramente tenho que começar falando que foi difícil escolher uma vez só que o iFood me salvou levando em conta que ele já faz parte da minha rotina ( trabalho fora e geralmente de duas a três vezes na semana no mínimo ele veio me salvando por aqui)
Mas essa é muito especial para mim levando em conta todas as circunstâncias, em 2023 ganhei um prêmio da kit Kat e foi para o the town. Um sonho, tudo pago, hotel 5 estrelas, noite presidencial, dois acompanhantes ( levei três e Jajá explico) e todos os dias do festival.
Na época pensei em desistir do prêmio pois meu caçulinha tinha apenas 2 meses, porém foi possível levar ele e ter uma experiência incrível ( olha aí meu terceiro acompanhante ) para me acompanhar levei minha prima e o meu marido, porém íamos nos revezando em dias de show. Sempre ia dois e um ficava com neném.
Nesse dia eu estava muito empolgada (show da Pitty) e lá no meio do festival minha prima me avisou que neném estava com cólica e com o nariz escorrendo. Como ele só tinha dois meses , pensei em voltar para o hotel mas no meio do festival, mas iria demorar muito para chegar ( o Ifood seria mais rápido kkk) de lá mesmo fiz uma compra na farmácia com tudo que a minha prima precisava para manter o conforto do meu bebê ( detalhe o pedido chegou em menos de meia hora e ainda usei um cupom de desconto que deixou o pedido naquele precinho ). Consegui curtir o restante do evento sem preocupação. O camarote da kit Kat era do ladinho do camarote do iFood então consegui ver com detalhes o quão bonito e organizado estava ativação do iFood fora o cheiro de comida boa que chegava a até a ativação da kit Kat kkk
Estava meio cansado, para sair e fizemos uns pastéis em casa, a canseira era tanta que nem para ir na padaria buscar um refrigerante eu fui kkkkk abre o app tinha algumas moedas e um cupom. Fiz algo que nunca imaginei que faria pedi dois refrigerantes na padaria mais próxima, para dar o valor mínimo do pedido, e em 10 minutos chegou os refrigerantes. E eu sempre via e pensava será que alguém compra pão francês ou só refri no Ifood kkk #iFoodMeSalvou
Era aniversário de 1 ano da minha filha, em maio de 2023, tudo lindo e fluindo. Comprei bastante docinho e salgado.
Bolo tinha de dois sabores, cada andar era um, fora o do meu enteado, que fizemos uma surpresa comprando mais um bolo para cantar parabéns para ele também. Mas quando abri os olhos, cadê os salgados? O pessoal comeu, viu?! Kkkkkkk…
Corri no iFood e pedi mais cerca de 300 salgados numa loja que entrega quentinho e chegou logo. Ninguém percebeu que havia acabado ou que eu repus.
Comeram tudo novamente. Pasmem! Era só família mas todos que quiseram, levaram pratinho para casa.
Infelizmente uma COVID surgiu de surpresa na véspera de Natal e como eu tinha programado passar na casa de amigos e familiares não tinha absolutamente nada para ceiar em casa.
Mesmo na tristeza do isolamento, Ifood trouxe alegria. Pedimos os ingredientes pelo Express Daki, chegou rapidinho e fizemos uma ceia linda e abençoada.
Obrigada Ifood por ter sido o meu papai Noel ! #iFoodMeSalvou
Strogonoff sem Batata Palha pode ser considerado crime?
SIM!
Imagina fazer um Strogonoff sem Batata Palha? Por isso tem o Ifood na parte de mercado, e o que era para ser uma catástrofe, se tornou um almoço delicioso e ainda feito pela ex sogra!
Era pandemia e meu aniversário ia passar em branco. Isolada de todos que eu amava.
Até que amigos fizeram uma surpresa e me enviaram um bolo através do Ifood. Senti tanto carinho e gratidão, como se todos estivessem pertinho de mim. Foi incrível.
Ifood salvou o dia, meu ano e encheu o meu coração de amor. #iFoodMeSalvou
Quantas histórias maravilhosas, muito bom ver o quanto o iFood consegue nos auxiliar nos mais diferentes contextos, viva essa empresa incrível.
Eu adoro fazer surpresas e a minha namorada ama recebê-las, e o iFood me ajudou no ano passado a surpreendê-la no aniversário dela. Estávamos todos no rancho do meu tio em Miguelopolis e tinha combinado com um amigo meu dele trazer um bolo de chocolate para cantarmos parabéns para a Helen (minha namorada), já que ela estava no carro comigo e não tinha como comprar sem ela perceber.
Só que o meu amigo acabou tendo um imprevisto, não pode ir para o rancho e só me avisou às 14h, quando todos os presentes já tinham bebido um pouco e ninguém poderia dirigir.
Aí, pensei no iFood para me resgatar e conseguir fazer a minha namorada feliz, mesmo sendo bem um cima da hora, o iFood fez um milagre! Por sorte do destino, encontrei uma boleira muito simpática, expliquei a minha situação por meio das mensagens no app, ela entendeu e fez com urgência um delicioso bolo de morango com leite ninho. Ainda comprei as velinhas e o bolo chegou inteiro, bem a tempo de cantarmos parabéns e celebramos a vida do meu amor!
Podem ver na foto o quanto ela estava feliz e eu também, obrigado iFood. Por essa e outras histórias que o #iFoodMeSalvou.
Nosssaaaaaaaaaaa, eu amo bala de gomas e adorei a sua história! O bolo ficou bonitão e deve ter ficado delicioso também! Que bom que deu tudo certo e que o seu filho ficou feliz!
Bom dia à todos.
Oi pessoal, eu sou Andreia, e gostaria de compartilhar com vocês um momento muito especial da minha vida. Era um dia chuvoso, e eu estava muito atarefada, em meio a muitas goteiras, então fui secar a laje da minha casa que estava alagada, e eu passei um tempão com o esfregão secando a água da laje, e em meio ao aguaceiro eu me lembrei de um comercial do Ifood na TV, e pensei será se é verdade essa super promoção? E, instalei o App Ifood e fiz meu primeiro pedido no Ifood, pela primeira vez, e enquanto estava quase terminando de secar a laje, o entregador chegou, e comi algumas esfirras de queijo maravilhosas, muito obrigado Ifood, vocês tem salvado a minha vida muitas vezes desde então. Acredito que Deus me abençoou a saber sobre esse App maravilhoso, que me ajudou muito em muitos momentos da minha vida. Parabéns pelo bom serviço Ifood. Deus abençoe à todos.
O #IFoodMeSalvou .