Contato com a natureza…🌳💚

Bacana demais!!! Curta muito aí!!! Não esquece de mostrar a viagem pra gente

Pois é!!! A melhor parte da vida!

1 curtida

Eu adoro trilhas…. Gosto de tudo isso

Lugar muito bonito!
Adoro natureza, montanha, casa no meio do mato!
Da muita paz!
Boa semana a todos!

2 curtidas

Kkkkkkkkk povo aleatório hahah

2 curtidas

Nossa, aí não uai kkkk

Bom demais, né?
Boa semana pra nos :green_heart:

1 curtida

Kkkk imagino é relaxante ir em lugares assim, porem prefiro praias, cachoeiras e lugares muito arborizados tenho medo demais, aranhas e cobras reinam em lugares assim, apesar que tenho medo do mar tbm kkk e vou mesmo assim

4 curtidas

Nathaliasb, que lugar lindo! Acho que todos mereciam ficar um tempo em um lugar assim! A correria do dia-a-dia não está bom para ninguém! Isto faz um bem enorme.

1 curtida

Também curto @Nathaliasb :deciduous_tree:
Belas imagens, imagino a calmaria de lugar :blush:
Melhor lugar pra se estar.

1 curtida

Simm. Uma calmaria que só:leaves::upside_down_face:

1 curtida

aaaa eu acho muito lindo !! mas meu coração mora na praia e no mar ! rs

Sabe que muitas vezes me arrependi em não ter feito essa opção na época que resolvi sair de São Paulo? É que na verdade nem foi uma coisa pensada, mas emergencial, depois de quinze assaltos resolvi ter uam vida mais tranquila e a opção foi Bragança.

2 curtidas

vc ta falando serio @LucianoRezende ?! 15 assaltos em Sp ?

1 curtida

Super sério @Mfranca, não queira ter um revólver apontado para você e descobrir que de repente sua vida vale um celular, um carro, ou o que estiver na mão, tenso demais. No último eu intimei minha mulher, você tem uma semana para achar outro lugar pra gente morar, porque você sabe que eu sou xarope e mudo em 24 horas.
Daí ela escolheu Bragança e eu concordei, já mudamos na véspera de Natal porque meu vizinho veio reclamar das minhas cachorras, olhei pra ele e disse, você é um lixo, vou me mudar pra não te atropelar. E ela sabendo disso achou por bem tomar a frente e foi assim vim parar aqui.

3 curtidas

melhor coisa que fizeram, graças a Deus.
sinto muito que tenham passado por isso. Meu sonho ´é sair daqui.

Nem me fale, minha primeira filha tinha acabado de fazer um aninho e estávamos saindo de casa e já tinha tirado o carro da garagem e minha esposa na hora que fomos rendidos, não conseguia pelo nervoso tirar minha filha da cadeirinha, tive que segurar a chave na mão e ficar negociando com o bandido até que vi as duas à salvo e com ele dizendo que iria me matar e não queria esperar tirar minha filha.
Ter que negociar a vida da minha filha foi a gota d’água pra mim, não desejo isso ao meu pior inimigo.

4 curtidas

é um trauma que a gente nunca esquece.
Até hoje tenho traumas de episódios parecidos…a gente segue a jornada mas ficam as más lembranças que as vezes voltam, mas o importante é seguirmos e viver tudo de bom que nos for permitido !

3 curtidas

Que horror Luciano :cry:

Sim, a cidade de São Paulo é muito boa pra se morar, mas infelizmente a segurança é mínima.

1 curtida