A @anaka agradeçe
Colocava todos no carro e trazia pra casa
Os bichão sao bravos.
Dê a preferência 100% nesse caso mesmo
Por aqui aparece de tudo, boi, cavalo, cachorro, capivara…
Muito lindinhos!
São mesmo e ficam atravessando a rua, porque do outro lado tem um lago.
Capivaras também tem aqui @JoiceCosta .
Que gracinhas
Os seres irracionais atravessando na faixa é isso aí! Pet friendly tem que esperar os bichinhos
Acharam a faixa linda e resolveram parar o trânsito hahahaha
Nenhum animal fake né
Ta bom parei, vou ver filme
Fiquei imaginando a cara de paciência do Luciano, tipo, com licença seu gansinho, txô passá?
Show!!! Parabéns pelo cuidado e atenção.
Pois é, na real eu sou de boas com isso, mas tem câmeras de todo o lado e controlador de velocidade também, pisou fora da faixa, já era e essas coisas são sempre pra mim aquele momento de reduzir o rítmo do dia e relaxar os músculos, curtir a natureza e seguuir em frente, afinal foi exatamente pra isso que me mudei de São Paulo.
Precisa ficar longe e esperar, se chega com o carro mais perto eles se espalham e meio que cercam o carro, aí é pior.
E olha que não é ‘causo’ de mineiro não eim @Spreas faltou o tatu, a jaguatirica
… quando você andar nas estradas interioranas daqui, vai ter uma aula ao vivo da fauna brasileira kkk.
Aqui em Bragança tem bastante macaquinho, saguis, preás, tatus e gambás (saruê), principalmente à noite e há uns dois meses uma área muito grande “pegou fogo” e uma jaguatirica acabou fugindo para um condomínio e deu um trampo para os bombeiros resgatarem.
Nossa, pelo visto aí tem muita movimentação também de animais diversos, eu gosto viu @LucianoRezende , a gente ainda sente a natureza viva em meio a selva de pedras.
Na chácara eu me empolgo, por lá tô vendo muitos também, tem uma família de macaquinhos que passa no nosso muro e segue pra outra parte da mata todos os dias, nada fake viu @Spreas
Tem mesmo e algumas das movimentações não são tão agradáveis, viu @JoiceCosta.
Recentemente postei ninho de pombinha na janela e muitos animais estão sendo “expulsos” pelo crescimento de condomínios residenciais que estão em alta aqui em Bragança, não podemos lutar contra o progresso, mas precisamos prestar atenção na preservação da natureza, senão muito em breve as futuras gerações não terão mais acesso a isso.