Contato com a natureza…🌳💚

Amo a boa paz e tranquilidade da natureza

Adoro! Ar puro, silêncio, e se tiver animais por perto melhor ainda :heart_eyes_cat::two_hearts:

1 curtida

Muito lindo amo esses lugares para recarregar a bateria :smiling_face_with_three_hearts: @Nathaliasb da uma paz

Muito importante esse contato, por isso estou com saudades de visitar AM. rsrsrs @Nathaliasb

Uns dias aí deve ser muito bom

1 curtida

Gosto bastante, apesar de nao conseguir ir sempre.
mes passado tinha ido fazer uma trilha bem legal,

Quem sabe em 2025 eu faça mais

Que ótima vista @LucianoRezende !!!

1 curtida

Que lugar gostoso! Sou uma pessoa “urbana” mas de vez em quando gosto de dar uma fugidinha kk

1 curtida

Desde que saí de São Paulo e vim para cá, perdi esse urbanicidade, quando quero ou preciso, dou um pulo em São Paulo e já fico ansioso pelo retorno, não moraria mais um metrópoles de jeito nenhum.

4 curtidas

Adoro a natureza! É se conectar com nossas raizes

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaa! Semana que vem saio de férias e vou me meter no meio do mato também! Dá para sentir a paz e a tranquilidade apenas de olhar para essas fotos, curta demais, que isso é vida no seu estado mais puro!

1 curtida

Opa, boas férias e sem querer ser muito invasivo, mande fotos de toas as maravilhas, comidas e rolês que for fazer, quero curtir suas férias junto. :rocket: :rocket: :rocket:

1 curtida

Simm. Bom demais da conta :deciduous_tree:

1 curtida

Lindo demais, né? Isso é aqui no Vale do Aço, em Mg
Somos agraciados por tanta beleza natural :green_heart::green_heart:

2 curtidas

Ahhh, sério?? Tem que dar uma equilibrada hahah

2 curtidas

Lava a alma da gente!!!:leaves::deciduous_tree:

1 curtida

Lindo mesmo @Kelen :upside_down_face::heart:

Para dizer a verdade nao sou muito fa rsrs, tipo eu sou muito alérgica e tenho pavor de aranhas e animais peconhentos

4 curtidas

Contato com a natureza é ótimo !!! Faz muito bem mesmo @Nathaliasb

Ahhh, meu amigo, quem me dera se tivesse de férias hahah. Foi só um rolê de fim de semana🤣

1 curtida