Contato com a natureza…🌳💚

sempre bom descansar ao meio da natureza, silencio e paz !

1 curtida

Nossa Graças a Deus deu certo , vocês saíram vivos :pray:
Mais isso infelizmente é uma coisa que jamais dá pra esquecer
Hoje infelizmente o povo tá matando por qualquer coisa :disappointed_relieved:

2 curtidas

Foi sempre a minha ideia em todos, minha vida vale mais que qualquer coisa, eu só arricaria para defender a minha família, mas não foi preciso, agradeço por ter o dom da palavra e ter resolvido só no papo.

2 curtidas

Sim , ainda bem que tem esse dom , teve a paciência, sabedoria e soube conversar
Muitos se desesperam com razão aí acaba da pior forma :disappointed_relieved:

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pode deixarrrrrrr, mandarei simmmmmmmm!!! Obrigado pelos desejos e pelas palavras sempre tão carinhosas!

1 curtida

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixar, vou curtir, relaxar, nadar bastante e ver uns dos por dos sois mais bonito da vida, heheheheheh… Depois posto aqui para vocês curtirem comigo!

1 curtida

Eu gosto desse contato com a natureza uma conexão que faz bem para a saúde mental.

2 curtidas

Fiquei com o peito angustiado de ler esse relato! Eu vivi em São Paulo por 15 anos, mas graças a Deus nunca fui assaltado, mas ler descrições como a sua só ratificam que eu tomei a decisão certa de vir para o anterior. Bragança é uma cidade linda, já fui algumas vezes ver jogo do Santos e comer uma linguiça, está bem melhor, tenha certeza disso!

3 curtidas