Conheça o Brasil - Vamos viajar!✈️

Já ouviu falar sobre o Vale do Catimbau? Parque Nacional do Catimbau?
Conhece?

Esta foto foi em uma das trilhas existentes no Vale do Catimbau, em Pernambuco.
Contei em Você já acampou?🏕️ sobre a experiencia de acampar pela primeira vez. O camping fica no Catimbau. Há várias trilhas e um cenário mais espetacular que o outro. Há guias para acompanhar e explicar tudo sobre a história do local. Espero voltar mais vezes lá e ir fazendo as trilhas até ter conhecido tudo.

23 curtidas

A imagem diz tudo, um lugar incrível.
Não conhecia, confesso; pesquisei aqui, fica em Pernambuco né, por isso amo meu Brasil, um paraíso na terra pra explorar todo dia :smiling_face:

6 curtidas

Sim! É como se a gente tivesse um pouco de cada lugar do planeta no nosso país. Temos muitos lugares legais para conhecer nesse imenso Brasil.

6 curtidas

Que vista linda! :heart:

4 curtidas

Bela paisagem, @GracielaMandu eu não conheço esse lugar.

3 curtidas

Que lugar incrível :heart_eyes:

3 curtidas

Gosto muito desse estado, já ouvir falar nesse local, mas não conheço. Lindo ai… :blush:

1 curtida

Já teve ideias, né @marylove?
:airplane::airplane::airplane:
:smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Haja cacau…
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Haja esse cacau aqui :money_bag::money_with_wings: né não ? :sweat_smile:
A vontade é muita de estar cada dia num canto, o que sobra em vontade , falta no cascalho kk :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Tem que ver as opções. Essa foi a viagem mais barata que eu fiz. Fui de carro próprio, aluguei uma barraca, … Agora que comprei a barraca e o colchão, vai ficar mais ainda. Pesquisem locais próximos e que ainda não conheçam.

2 curtidas

Siiiimmm Luciano hahaha

2 curtidas

:weary_face: :weary_face: :weary_face:

2 curtidas

Uma das trilhas nos levou para uma visão 360 do Vale do Catimbau. Apreciamos o Sol indo embora…

9 curtidas

Seu Estado tem muitas belezas, vale a pena um tour por sua cidade!

2 curtidas

Lugar bonito nunca tinha ouvido falar, mas só de estar em contato com a natureza, não existe nada melhor

1 curtida

Linda essa imagem @GracielaMandu

1 curtida

Obrigada! Eu gosto de tirar fotos.

1 curtida

Que lugar mais maravilhoso, deve ter sido uma delicia acampar nesse parque, eu acho muito gostoso fazer trilha mas eu nunca durmo fora eu sempre vou e volto no mesmo dia pra hospedagem

1 curtida

É muito bom viajar e viver novas experiências, conhecer pessoas. Agora estou em um grupo de WhatsApp com pessoas que curtem astronomia e fazem astrocamping.