Deixem dicas de lugares nacionais pra tirar férias

Deixem dicas de lugares nacionais que tenham um ótimo custo benefício

23 curtidas

Minhas últimas férias passei em Fortaleza CE

6 curtidas

Bonito aqui em Mato Grosso do Sul.

4 curtidas

As praias do NE, cada uma mais linda que a outra

4 curtidas

Vou acompanhar às dicas

1 curtida

Concordo demais @MARCILIO

1 curtida

Paraty-RJ, almocei todos os dias por 20 reais. Os passeios de escuna são no maximo 100 reais. Economizei bastante e o lugar é maravilhoso

10 curtidas

Caramba gostei da dica viu lugar lindo

1 curtida

Esqueci tb de mencionar Búzios e Cabo Frio aqui no Rio… tb são lugares ótimos. Caso lebre de outroz volto …rsrs

2 curtidas

Hotel Fasano em Angra dos Reis - RJ lugar fascinante, vale muito a pena, nunca fui mais tenho interesse e vontade hahaha :smile:

8 curtidas

Já tô montando uma lista aqui kk

1 curtida

Quando era mais novo viajava para Poços de Caldas.

10 curtidas

Aracaju é linda também quando puder conheça!!! Concorda amigo @Flamenguista…!!! Esse por do sol é maravilhoso!

5 curtidas

Você irá conhecer tenho certeza!

2 curtidas

Muito obrigado pelas dicas @Spreas @MaryLuz

2 curtidas

Amém, eu creio nisso dona Mary :pray:t3::thought_balloon:

2 curtidas

O meu paraíso preferido é Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro…
É um lugar incrível, conhecido como o Caribe brasileiro, e não é muito caro nem para hospedagem nem para alimentação. E de lá você pode conhecer Buzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia…e tem ótimos passeios de barco também.

6 curtidas

É a região dos lagos é linda . Quem vem para o Rio , tem que ver se consegue ir para lá

1 curtida

Amei Gramado/RS e gastei menos lá em 10 dias do que quando fui para Campos do Jordão/SP comparando os Preços principalmente de Alimentação :yum:

3 curtidas

Eu amooo! É meu lugar preferido no mundo

2 curtidas