Deixem dicas de lugares nacionais que tenham um ótimo custo benefício
Minhas últimas férias passei em Fortaleza CE
Bonito aqui em Mato Grosso do Sul.
As praias do NE, cada uma mais linda que a outra
Vou acompanhar às dicas
Concordo demais @MARCILIO
Paraty-RJ, almocei todos os dias por 20 reais. Os passeios de escuna são no maximo 100 reais. Economizei bastante e o lugar é maravilhoso
Caramba gostei da dica viu lugar lindo
Esqueci tb de mencionar Búzios e Cabo Frio aqui no Rio… tb são lugares ótimos. Caso lebre de outroz volto …rsrs
Hotel Fasano em Angra dos Reis - RJ lugar fascinante, vale muito a pena, nunca fui mais tenho interesse e vontade hahaha
Já tô montando uma lista aqui kk
Aracaju é linda também quando puder conheça!!! Concorda amigo @Flamenguista…!!! Esse por do sol é maravilhoso!
Você irá conhecer tenho certeza!
Amém, eu creio nisso dona Mary
O meu paraíso preferido é Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro…
É um lugar incrível, conhecido como o Caribe brasileiro, e não é muito caro nem para hospedagem nem para alimentação. E de lá você pode conhecer Buzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia…e tem ótimos passeios de barco também.
É a região dos lagos é linda . Quem vem para o Rio , tem que ver se consegue ir para lá
Amei Gramado/RS e gastei menos lá em 10 dias do que quando fui para Campos do Jordão/SP comparando os Preços principalmente de Alimentação
Eu amooo! É meu lugar preferido no mundo