Compartilhando lugares- Minas gerais, Caxambu!

Oie
Aproveitei minhas férias para conhecer novos lugares,e sai um pouco do RJ para vir conhecer Minas Gerais,hehehe. Se alguém tiver recomendações de lugares para ir dentro de São Lourenço e Caxambu,mandem aqui.
Estão aproveitando por aí?
Obs: gente,tudo aqui é lindo,quero já sair do rio de janeiro e vir morar aqui :face_with_hand_over_mouth::laughing:

16 curtidas

Que bom que está aproveitando
@JoiceCosta corre aqui para dar umas dicas de passeio na sua cidade. @FernandaEste

4 curtidas

Que legal
Bom passeio e boas ferias :star_struck:

3 curtidas

Caxambu não conheci ainda, mas fui a São Lourenço no mês passado e gostei bastante. Visitei o Parque das Águas e fiz o passeio de Maria Fumaça até Soledade, além de aproveitar bastante a feirinha de artesanatos rs

6 curtidas

Dizem que Sao Lourenço é o paraiso dos velhos (eu nunca fui kk)

Ja Caxambu me remete ao samba de msm nome

2 curtidas

Muito lindinha a entrada da cidade! Ainda nao tinha visto

2 curtidas

Vai na da @Mirella ela sabe das coisas viu pode confirmar rs

2 curtidas

Correndo aqui minha amiga @marylove :face_with_hand_over_mouth::heart_hands:
São Lourenço e Caxambu ficam pertinho uma da outra, passei por fora nunca visitei acredita :face_with_peeking_eye:
Mas lá me lembra bem Poços de Caldas e Araxá, pelas águas termais e medicinais :top_arrow:
Inclusive Caxambu ganhou o prêmio de água mais pura do mundo :100:
Dicas pra @adriana2098 eu vou ficar devendo, mas se por acaso vier pra BH ou outras cidades vizinhas que já turistei também :face_with_hand_over_mouth: já faço uma listinha longa viu, tem tanto lugar bão pra conhecer em Minas :hugs::heart:

2 curtidas

Pois então faça a listinha porque pretendo visitar futuramente :eyes::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

:hugs::hugs: pode deixar comigo, vou preparar o tour todinho. :sweat_smile:
Do passeio às comilanças :face_with_hand_over_mouth:
Vem mesmo eim :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas