Vixe o povo que curte ir pro chile então kkkkk
@hugos @marcela.o @Vinimed @Jully21Victor @Moni2 @Maravilhosa Vocês conhecem?
Ainda não conheço mas tenho vontade de ir
Fui por uma empresa daqui da minha cidade de ecoturismo e o Vale do Catimbau é um lugar incrível! Fora que os guias são maravilhosos neh? Super gente boa, dão informações muito interessantes, enfim… algum dia volto pra fazer mais trilhas, mas @GracielaMandu ficou la quanto tempo?
Sim, super treinados.
Essa foi a segunda vez que fui (3 dias), mas a primeira que fiquei no camping.
Agora já tenho minha barraca, colchão, … e vou voltar mais vezes.
Quero fazer todas as trilhas.
Arrasou! Eu fiz 1 dia e meio de trilhas e oh… puxado, mas quero voltar para fazer mais também!
Bora!
E à noite ainda observamos o céu.
Vc mora em PE mesmo? Aqui a gente ta vendo se vai conseguir fazer um bate e volta pra Bonito/PE e ir na Fazenda Santa Terezinha, é muita coisa pra ver nesse Brasil
o que tem na Fazenda Santa Terezinha?
É uma mini Inhotim nordestina, pouquissimo falada, meu irmão que foi e voltou fazendo a divulgação na família hauahauah
Ah que massa, é uma fazenda de arte então. Adoro fazenda, meu bisavô tinha uma e deixou para os filhos (incluindo meu avô). Nove irmãos, quase um time de futebol kkk. Eles mantiveram juntos por um tempo e eu dei sorte, consegui aproveitar, passava férias desde pequeno até a adolescência lá. Era bom d+
Sim.
Já fui em Bonito, mas não lembro se fui na
E hospedagens diferentes, em formatos diferentes, @lufepeper @acarolmv @Mirella @Marcelagobi @LucianoRezende vocês já se hospedaram?
Sim, várias vezes, mas sempre por conta própria ou por Airbnb
@GracielaMandu já usei hospedagem em casas e apartamentos pelo Booking.
@Mirella @LucianoRezende
O diferente que eu falei é tipo assim:
Essa é um Domo
Reservei ano passado pelo Booking.com
Muito legal… tem uma fazenda aqui em Bragança que fez algo parecido.
Ainda não, infelizmente mas morro de vontade, até aqueles chalés em formato de “A” eu considero diferentes, mas nunca tive a oportunidade
Fiquei em um na Pousada do Rio Quente, que lugar maravilhoso…