Vixe o povo que curte ir pro chile então kkkkk
@hugos @marcela.o @Vinimed @Jully21Victor @Moni2 @Maravilhosa Vocês conhecem?
Ainda não conheço mas tenho vontade de ir
Fui por uma empresa daqui da minha cidade de ecoturismo e o Vale do Catimbau é um lugar incrível! Fora que os guias são maravilhosos neh? Super gente boa, dão informações muito interessantes, enfim… algum dia volto pra fazer mais trilhas, mas @GracielaMandu ficou la quanto tempo?
Sim, super treinados.
Essa foi a segunda vez que fui (3 dias), mas a primeira que fiquei no camping.
Agora já tenho minha barraca, colchão, … e vou voltar mais vezes.
Quero fazer todas as trilhas.
Arrasou! Eu fiz 1 dia e meio de trilhas e oh… puxado, mas quero voltar para fazer mais também!
Bora!
E à noite ainda observamos o céu.
Vc mora em PE mesmo? Aqui a gente ta vendo se vai conseguir fazer um bate e volta pra Bonito/PE e ir na Fazenda Santa Terezinha, é muita coisa pra ver nesse Brasil
o que tem na Fazenda Santa Terezinha?
É uma mini Inhotim nordestina, pouquissimo falada, meu irmão que foi e voltou fazendo a divulgação na família hauahauah
Ah que massa, é uma fazenda de arte então. Adoro fazenda, meu bisavô tinha uma e deixou para os filhos (incluindo meu avô). Nove irmãos, quase um time de futebol kkk. Eles mantiveram juntos por um tempo e eu dei sorte, consegui aproveitar, passava férias desde pequeno até a adolescência lá. Era bom d+
Sim.
Já fui em Bonito, mas não lembro se fui na
E hospedagens diferentes, em formatos diferentes, @lufepeper @acarolmv @Mirella @Marcelagobi @LucianoRezende vocês já se hospedaram?
Sim, várias vezes, mas sempre por conta própria ou por Airbnb
@GracielaMandu já usei hospedagem em casas e apartamentos pelo Booking.
@Mirella @LucianoRezende
O diferente que eu falei é tipo assim:
Essa é um Domo
Reservei ano passado pelo Booking.com