Comunidade:Pontos POSITIVOS X NEGATIVOS

Bom dia @23the_49 e @_Ester_5012 tudo bem com vocês?
Li aqui seus comentários e vou dar algumas dicas e fazer alguns comentários sobre, ok?
Primeiro, eu sempre que vejo a tarja vermelha de primeira postagem eu procuro acolher quem chega, se não fiz com vocês foi porque passou batido, muitas conversas pra ler e pode ter passado em branco, então bora lá corrigir isso, se é que ocorreu.
Sejam bem-vindas à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Todos esses assuntos já foram abordados anteriormente, os emojis por exemplo eu mesmo abri um tópico sobre isso aqui.

Sim Ester, não vou dourar a pílula, existem sim grupinhos e se já identificou algum, fica na sua opção de decidir o que fazer, tem muita gente bacana aqui para interagir, sem a necessidade de se agrupar para serem aceitas, vou citar aqui só alguns pela limitação de marcação, mas @ReMaruta, @adrimco, @Amabilin, @FernandaEste, @Spreas, @Viviana, @JoiceCosta, @ranielreis são pessoas bem acolhedoras e se ainda não interagiram com elas ou ela com vocês é só questão de oportunidade.

Na busca você acha muitos tópicos no início por palavras de afinidade, seria um bom começo.

Quanto à isso também já diz um post com essa intenção de apresentação, aqui.
E mais recentemente o i-Food também fez um aqui.
Então, muitas vezes uma busca na lupinha ou perguntar na comunidade como faz ou como encontrar alguma coisa pode facilitar muito a interação, da minha parte pode mandar mensagem ou postar em algum tópico, me marquem ou marquem outras pessoa que sempre haverá alguém disposto em ajudar, ok?
Espero ter tirado algumas dúvidas e contem comigo para fazer novos amigos, ok?
Ah, para enviar mensagem mais rapidamente, basta procurar no ranking a pessoa e clicar sobre o nome dela, aparece o resumo do perfil com a cartinha ao lado, só colocar o título e o assunto, ok?
Mais uma vez, sejam bem-vindas.
:blush: :blush: :blush:

12 curtidas