Comunidade:Pontos POSITIVOS X NEGATIVOS

Como uma FAMIfoo,temos crescido muito ultimamente, podemos notar pessoas novas apesar de muitos não comparecem e outras serem como fantasma.:ghost:

Mas, no ponto de vista de cada um,qual tem sido o ponto positivo e o negativo em nossas intenções?

Oque acham que poderia melhorar para a comunicação ser melhor,mais proveitosa,divertida e interativa de modo que nós conhecemos melhor?

Oque poderia ser acrescentado,tirado ou mudado?
Seja emogi, interface,gincanas etc.
E oque nós mesmos como comunidade,poderíamos fazer para que se tornasse um local mais acolhedor?

Deixe sua opinião e ideia,mas com RESPEITO ok?

20 curtidas

Reações criativa.
Uma Caixa surpresa ou uma bomba, a qual vc esperaria por um susto ou surpresa, qual vc ficaria ansioso para saber o que vai aparecer.
Chuva de coração, confete! Ou até mesmo o baguinho na bag.

Isso incentivaria as pessoas a reagirem e serem mais ativas, mesmo que fosse pela reação

Por mais que eu não seja muito ativa aqui,vi em alguns tópicos que, estão por assim dizer "grupinhos"onde reagem somente em fulano de tal, sei que as vezes aparece os mesmos tópicos,mas navegando vc acha o de outro amiguinho

7 curtidas

Estou sempre tentando comentar em TDS, nem sempre consigo mas tento,pois assim conheço um pouco de cada um.
E acredito que isso influenciaria na nossa participação e comunicação

Talvez fazer um dinâmica na comunidade visando nós conhecer, nossas opiniões e visão compartilhando nossas experiências aqui dentro.
Como se fosse uma reunião de condomínio haha algo leve e divertido.

Sobre as ideias e funcionalidade do Ifood como já é esperado

7 curtidas

Bom dia @23the_49 e @_Ester_5012 tudo bem com vocês?
Li aqui seus comentários e vou dar algumas dicas e fazer alguns comentários sobre, ok?
Primeiro, eu sempre que vejo a tarja vermelha de primeira postagem eu procuro acolher quem chega, se não fiz com vocês foi porque passou batido, muitas conversas pra ler e pode ter passado em branco, então bora lá corrigir isso, se é que ocorreu.
Sejam bem-vindas à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Todos esses assuntos já foram abordados anteriormente, os emojis por exemplo eu mesmo abri um tópico sobre isso aqui.

Sim Ester, não vou dourar a pílula, existem sim grupinhos e se já identificou algum, fica na sua opção de decidir o que fazer, tem muita gente bacana aqui para interagir, sem a necessidade de se agrupar para serem aceitas, vou citar aqui só alguns pela limitação de marcação, mas @ReMaruta, @adrimco, @Amabilin, @FernandaEste, @Spreas, @Viviana, @JoiceCosta, @ranielreis são pessoas bem acolhedoras e se ainda não interagiram com elas ou ela com vocês é só questão de oportunidade.

Na busca você acha muitos tópicos no início por palavras de afinidade, seria um bom começo.

Quanto à isso também já diz um post com essa intenção de apresentação, aqui.
E mais recentemente o i-Food também fez um aqui.
Então, muitas vezes uma busca na lupinha ou perguntar na comunidade como faz ou como encontrar alguma coisa pode facilitar muito a interação, da minha parte pode mandar mensagem ou postar em algum tópico, me marquem ou marquem outras pessoa que sempre haverá alguém disposto em ajudar, ok?
Espero ter tirado algumas dúvidas e contem comigo para fazer novos amigos, ok?
Ah, para enviar mensagem mais rapidamente, basta procurar no ranking a pessoa e clicar sobre o nome dela, aparece o resumo do perfil com a cartinha ao lado, só colocar o título e o assunto, ok?
Mais uma vez, sejam bem-vindas.
:blush: :blush: :blush:

12 curtidas

Como o Luciano disse é muito difícil manter a leitura aqui em dia kkk , aí as vezes algumas coisas passa batido. Mas bora mudar isso se precisar de alguma coisa podem me marcar , ou me chamar no privado :heart: Tem muita gente bacana aqui

10 curtidas

Oi @23the_49 :waving_hand:
Me recordo de muitas interações contigo aqui, acho que esse é o começo, assim a gente estreita laços e encontra as afinidades.
A reciprocidade é muito importante, o dar e receber, se não complica a troca né.
No mais, a comunidade ainda é um espaço acolhedor, apesar de dispersa as vezes, afinal há milhares de membros mas nem tantas interações com todos assim.
Espero que tenhamos mais e divertidas dinâmicas, valendo brindes ou não, o que precisa importar sempre é esse espírito de união, comunhão que origina uma comunidade.
Estou sempre por aqui, bora interagir :oncoming_fist:

12 curtidas

Oi, podem falar comigo sempre q quiserem :heart:
Eu só demoro pra responder se não estiver online, bora se conhecer :grinning_cat:

12 curtidas

Olá, estou sempre por aqui tentando incentivar as pessoas a ficarem por aqui e tentando ser o mais acolhedora possivel :smiling_face_with_three_hearts: se precisar de ajuda com algo, estou aqui pra ajudar viu? Pode me marcar em coisas e sempre puxar papo comigo, isso vale para todos hein? Bora ser amigas, e engajar muitooo

11 curtidas

chamando o pessoal p participar @Valdete @Pitbullanches @Eliara @sylljesus @Secrety @Jadepelucio @Milaborges @jhu @Mandinha.lany123 @Josineide :top_arrow:

8 curtidas

Exatamente isso, sempre tentar participar dos assuntos que se identifica.
A comunidade é um espaço para todos, também sempre estou por aqui tentando ajudar, precisando, podem me chamar :wink:

9 curtidas

Olá @_Ester_5012 e @23the_49 tudo bem!!

Eu lembro também de interagir com vocês em outros tópicos. Realmente a comunidade é grande e tem muito assunto…tantos que ninguém da conta aqui. O povo gosta de papear…:joy:

Acredito que parte de cada um da comunidade dá o primeiro passo para iniciar uma conversa, comentar algo.. Quando eu entrei fiz isso, comecei a curtir, comentar o que o pessoal falava e com o tempo vamos criando um "relacionamento " com algumas pessoas que acabamos tem mais ou menos afinidade e isso faz parte da vida, não é mesmo? Rs

Então l, boraaa papear, interagir, se divertir e ser feliz!!! Contém comigo! :victory_hand:t2::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Arrasou

4 curtidas

Chamar, marcar o coleguinha é sempre legal. Além de, as vezes no corre do dia não conseguimos acompanhar tudo, é sempre bom saber que te que lembre da gente :heart_eyes:

8 curtidas

Pra mim tirou RS,vejo que vc e a @anaka entre outros estão que mais interagem CMG, são bem acolhedores mesmo, estão sempre tentando fazer com que cada um se sintam acolhidos.

Sim,e creio que esse é o intuito da comunidade, conexões,unir pessoas, apesar de ser um lugar onde damos nossa opinião sobre o aplicativo,querendo ou não ao entrar voce se tornar parte daqui,cabe cada um da o seu melhor aqui.

Tenho receio de fazer isso e acabar sendo um pouco invasiva.

6 curtidas

Da minha parte, sinta-se à vontade em me marcar se precisar ou com alguma dúvida.

2 curtidas

Um pensamento,se são muitos texto pra ler,um uma ferramenta que nos possibilitasse md áudio, assim fazendo a conversa fluir melhor,e a interação tbm, séria um bom ponto pra mudar isso?

Creio que para responder um tópico e se expressar seria bom, diminuiria bastante os longos textos, assim facilitando a interação com cada um

3 curtidas

Bem Chatô e incoveniente isso,pois aqui é uma comunidade,onde todos deveriam se ajudar,ser amigos, interagindo entrega si, e não ser assim onde a favoritismo.

Porém muitos aqui não fazem isso, não retribuem oque e ganho, apenas atrás de uma suposta fama,

3 curtidas

Aí iríamos ter áudios de horas…
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:
Deixe como está, até porque a ideia é ter mesmo muitos textos para ler, interagir, esse é significado de uma comunidade, agora, textos longos é só pular, caso não goste de ler ou não seja um assunto de seu interesse.

4 curtidas

Olha @_Ester_5012 , já passei mesmo da fase de ligar pra quem não interage comigo, o problema não é você, mentaliza assim, é libertador vai por mim,; a comunidade é gigante, continue interagindo que logo você esbarra em pessoas legais, que trocam ideias independente de quem trouxe o assunto pra roda, você acaba evoluindo junto com a comunidade, isso que é bacana.
#partiuinteração :blush:

4 curtidas

Oi @_Ester_5012 tudo bem?
Criei até um tópico exatamente para conhecer os novatos, mas a dica que eu deixo é participar dos tópicos dos coleguinhas, curtir, opinar… claro que temos nossas preferências, nem todos assuntos me interessam e nem todas as pessoas são interessantes, mas para ter retorno, precisa também participar, a comunidade é uma troca, não espere as pessoas comentarem seus posts se você não interage também. Até porque, além das amizades, que é sempre o foco, curtir e comentar postagens dos outros pontuam tanto quanto, então bora participar e ser notada.
:wink:

4 curtidas