Bom dia pessoal! ![]()
![]()
![]()
Sejam bem vindos a nova plataforma da comunidade do iFood. Aqui você compartilha, curte, comenta, tira dúvidas, cria tópicos polêmicos, participa e divide suas experiências memoráveis, dá e recebe dicas de restaurantes, cupons, dá pitacos nas pesquisas, cria engajamento para ganhar pontos, fica em destaque na comunidade e o principal: cria conexões incríveis! Bora embarcar nesta experiência única??
Boraaa! Vamos juntos fazer com que essa comunidade possa crescer cada dia mais, ajudando o maior número de pessoas possíveis!
Bom diaaaa ⚘
Bem vindosss a nossa mais nova e cheia de emoções Comunidade de clientes ifood ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô animada! Bora Ifood ![]()
Bem vinda @rebcalima ![]()
![]()
Opaa novo por aqui, mas quero acompanhar de perto essa comunidade.
Seja bem vindo @xnegx ![]()
Obrigado,
vou explorar um pouco a comunidade aqui, pelo que eu vi ela é bem nova.
bom que daqui uns anos posso falar que quando eu cheguei isso tudo aqui era mato ![]()
Alguns dos Embaixadores dizem isso tbm kkkk
@xnegx na verdade a comunidade ja existe desde meados de 2021 e essa é a nova plataforma da comunidade ![]()
![]()
wow não sabia . agora estão usando o discourse certo ?
qual era a antiga plataforma ?
Que legal essa gente nova chegando no pedaço, adoro quando se apresentam. Seja bem vindo. A plataforma é nova, mas nós já estamos na comunidade há algum tempinho, somos tudo ifoodssauro kkkkk e um monte de gente que ainda não tomou coragem para se apresentar @xnegx ![]()
Começamos com o telegram e migramos para o Whatsapp.
telegram é muito melhor que Whatsapp não ?
se bem que agora eles tem aqueles sistemas de grupos que acaba virando uma bagunça.
Nossa, mas aqui é 100x melhor.
Com certeza aqui esta sendo bem melhor ![]()
Que legal poder participar ![]()
Boa tarde, acabei de chegar e já estou adorando hahaha
Estou super ansiosa para participar dessa comunidade maravilhosa
Já estou ansiosa e animada para embarcar nessa aventura ![]()
Cheguei agora e já estou super ansiosa,quero contribuir muito com a comunidade