Oi pessoas, sou o tipo de pessoa que está na comunidade, mas não entende nada do que se passa aqui, muito menos como interage ou como funciona. Já li e reli várias vezes a explicação de boas-vindas, mas tudo muito raso, alguém me ajuda?
Oi @Nathacha .
A comunidade é mais voltada pra interação , bate papo , sugestões de melhorias na plataforma, algumas premiações,pesquisas e possíveis eventos em sedes do ifood etc… mas tudo isso flui com o tempo dedicado aqui.
Não tem segredo, vá lendo os tópicos e interaja com assuntos que se identifique, logo vai se sentir em casa, aqui há muitos membros receptivos, ainda.
@Palermi04 seja bem vindo a comunidade, eu também sou nova aqui mas percebi que tem diversos tópicos postados pelos clientes e tem aqueles postados pelo Ifood, é só ir respondendo os que te mais interessar e indo interagindo com o pessoal, você pode também criar algum tópico de algum assunto que você queira compartilhar aqui na comunidade (esse eu ainda não fiz), curtir os tópicos e comentários que você achar bacana e que gostou
Olá @PrettaGambarine
Não se acanhe ou se intimide viu, no começo parece muita coisa pra compreender e na verdade é quase isso sim
Muitas informações e tópicos pra ler né; mas a medida que for participando, interagindo, postando etc… vai tirar de letra; na sua página inicial, abaixo dos posts dos membros, tem muitos informativos da comunidade ifood, com diretrizes e guias pra ajuda, assim como moderadores pra quando precisar.
Sugiro que leia e depois se jogue mesmo na comunidade, sem medo de ser feliz
A lupa acima também, te ajuda a encontrar assuntos mais rápido, a depender das palavras digitadas, claro.
Temos o Ranking, onde é mostrado os membros mais participativos e também o sistema de gamificações, onde há premiações, seja em brindes, cupons … para esses membros super engajados aqui.
Eu lhe desejo boa sorte e te espero encontrar logo por esses posts aqui viu, bora engajar, quero lhe ver brilhar
Se precisar, pode me marcar, o que puder lhe esclarecer, estarei atenta.